19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
28/09/2019

Passeio inusitado: com ajuda de barco, mansão é transferida de cidade. VEJA VIDEO

Foto: Reprodução

Mansão foi transportada por um trecho de aproximadamente 80km

Uma família transferiu uma propriedade construída no século XVIII para outra cidade a uma distância de 80 km, nos Estados Unidos.

 

Na viagem que durou dias, a mansão foi transportada pela estrada até em um balsa para sair de Easton e chegar até Queenstown, no estado de Maryland.

 

O novo dono da propriedade, Christian Neeley, comprou a mansão por cerca de US$ 500 mil, e desembolsou mais US$ 1 milhão para levar a residência ao novo endereço. O planejamento da viagem que durou cerca de dois anos.

 

Veja também


Estudantes adolescentes trocam ofensas morais, tapas e puxões de cabelo dentro de escola em Parintins, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

Homem viaja 2.400 km para surpreender a namorada, mas flagra ela nos braços de outro cara. VEJA VÍDEO


A casa foi construída entre 1760 e 1764, e foi um presente de casamento de uma família tradicional que vivia na cidade. Com o passar do tempo, porém, a propriedadede 600 hectares teve diversos fins. Foi área de plantação agrícola, espaço para criação de gado e o lar de uma florista por cinco décadas. Nos últimos anos, porém, estava abandonada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Segundo Neely, a mansão será a moradia fixa de quatro gerações de sua família. Além disso, a residência será restaurada, para preservar os traços da arquitetura gregoriana que já possui e reconstruir outros que foram modificados pelos antigos moradores. A construção agora também estará mais próxima do túmulo da primeira dona do imóvel. 

 

VEJA VIDEO:

 

 

iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.