20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
15/05/2022

PÉSSIMO EXEMPLO! Estudantes trocam insultos, chutes e tapas na frente de escola em Manaus. Sacrifício dos pais e professores para educá-los não é reconhecido por estes baderneiros. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

A pancadaria bastante vergonhosa entre os estudantes aconteceu em plena luz do dia

“Pais e mães se matando, trabalhando duro e até deixando de cuidar de si para dar o melhor para os filhos estudarem e terem direito a um futuro melhor. No entanto, muitos desses jovens não reconhecem todo esse esforço dos seus genitores e vão para a escola praticar atos de baderna”.

 

A opinião acima foi enviada por um leitor do 'PORTAL DO ZACARIAS', juntamente com imagens de dois vídeos mostrando uma pancadaria entre jovens estudantes. Eles são muitos e protagonizam uma luta corporal, com ofensas morais e muita gritaria na frente da unidade educacional.

 

Não foi divulgado o nome do estabelecimento de ensino ao qual os estudantes baderneiros pertencem, nem o dia e horário da pancadaria em que se envolveram. Mas o leitor comenta que é um episódio vergonhoso de se ver, em se tratando de uma parcela, nada exemplar, da classe estudantil do Amazonas.

 

Veja também

 

Vídeos de alunas brigando dentro e fora de escolas em Manacapuru viralizam em redes sociais. VEJA AS IMAGENS

 

UFC ESTUDANTIL! Alunas da Escola Estadual Ângelo Ramazzotti trocam murros, chutes e tapas por causa de namorado em praça na Zona Centro-Sul de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

 

A frente do estabelecimento de ensino, que era para ser adorado e

respeitado, virou campo de batalha de estudantes agressivos

 

Os protagoniostas da pancadaria atuaram diante de dezenas de populares

motorizados e a pé, mas que repudiaram o péssimo exemplo dos

estudantes envolvidos no show de vandalismo na frente

da Unidade Dducacional (Fotos: Divulgação)

 

 

O leitor do 'PORTAL DO ZACARIAS' que aqui sempre tem vez e voz, quando sua opinião é sincera e expressa a verdade dos fatos, aproveita os vídeos e o fato em si, para mostrar a má conduta desses estudantes que se desrespeitam, se desmoralizam e se agridem fisicamente, longe dos olhos de seus pais.

 

“Não são todos, porque a grande maioria, Graças a Deus, reconhece o sacrifício dos pais, e estudam de verdade e procuram recompensá-los e fazê-los orgulhos por isso, contudo, os pais desses jovens estudantes que aparecem nas imagens deprimentes, precisam o quanto antes procurar tirá-los desse caminho”.

 

É através das cenas deprimentes desses vídeos que precisa valer mais do que nunca a célebre frase que traduz a maior das verdades que pode garantir um bom futuro para um país inteiro. A frase diz que “É preciso saber educar as crianças e os adolescentes de hoje, para não ter que punir severamente os adultos de amanhã”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.