19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/10/2021

Péssimo representante dos motoristas de aplicativo conhecido como 'Tiago Zangadão' agride e quebra telefone celular de jornalista durante a cobertura de um crime. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O vulgo "Tiago Zangadão" ainda tentou ser representante do povo manauara em 2020 mas amargou uma vergonhosa derrota nas urnas

Um troglodita que vem manchando o nome da categoria dos motoristas de aplicativo, identificado como Tiago Rodrigues, vulgo “Tiago Zangadão”, agiu com extrema violência e desrespeito contra um profissional de Imprensa.


O jornalista conhecido no meio profissional com Anderson, fazia uma reportagem sobre assalto a motorista de aplicativo em um bairro da Zona Leste de Manaus, quando foi agredido com ofensas morais e em seguida sofreu também agressão física por parte do troglodita “Tiago Zangadão”.


O suposto motorista de aplicativo fez jus ao seu apelido, no entanto, depois do ato de brutalidade pratica contra o repórter, já tem gente querendo mudar seu apelido para “Thiago Babacão”.

 

Veja também 

 

IMAGEM FORTE! Pistoleiros chegam de moto e executam homem com tiro na cabeça no bairro da Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem é perseguido e executado com doze tiros no bairro da Grande Vitória, Zona Leste de Manaus

Isso porque o agressor não entende que o trabalho do jornalista só contribuía naquele momento e em todos os outros em que a imprensa atua, para mostrar o clima de violência em que vivem os motoristas de aplicativo aqui na capital do Amazonas.

 

Momento em que "Tiago Babacão" aponta o dedo, ameaça e agride o repórter 

 

Naquele momento, se realmente quisesse ser um bom representante da categoria, “Tiago Babacão” deveria agradecer ao repórter, pela sua presença naquele momento, para mostrar à sociedade o perigo e a violência que os motoristas de app enfrentam no seu dia a dia de trabalho nas ruas de Manaus.


Há informações que o repórter Anderson foi hostilizado além da agressão física e também sofreu danos materiais porque teve seu telefone celular danificado pelo agressor que agora foi contemplado com o novo apelido de “Tiago Babacão”.


A ainda pode-se dizer que a sociedade manauara escapou de ter esse péssimo representante na Câmara Municipal de Manaus, porque foi confirmado que Tiago foi candidato a vereador usando o apelido de “ZANGADÃO” nas eleições de 2020.

 

O valentão também vem sendo bombardeado nas redes sociais em virtude

de seus atos truculentose desrespeitosos (Fotos: Divulgação)

 

O jornalista que trabalha pra o PORTAL AMAZONAS HOJE teve que se retirar do local onde cobria a matéria sobre um motorista de aplicativo atingido por tiros durante uma tentativa de assalto e foi à Delegacia de Polícia onde registrou um boletim de ocorrência.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Um vídeo gravado pelo repórter até o momento que teve seu equipamento e seu telefone celular danificados, mostra todo o abuso, desrespeito, insanidade mental e a truculência do ex “Tiago Zangadão” e agora o vulgo “Tiago Babacão”, que terá de responder por seus atos vulgares à Justiça do Amazonas.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.