21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
08/05/2024

Pastor admite em vídeo ter abusado sexualmente de menina para a própria mãe. VEJA

Foto: Reprodução

Conversa foi totalmente gravada por um homem não identificado que ainda tenta atenuar a revolta da mãe

Um vídeo repugnante estourou nas redes sociais na última segunda-feira (06), e tem viralizado desde então. Um pastor evangélico da igreja Filadélfia, de Areia Branca, no Rio Grande do Norte, confessa para a própria mãe que abusou de sua filha.

 

Durante o diálogo, que é filmado por um homem não identificado que tenta atenuar a situação, o pastor acaba confessando aos poucos o abuso.À medida em que a mãe confronta o pastor com o depoimento da filha, ele vai se abrindo e dando detalhes.

 

Pastor afirma, em um primeiro momento: “eu não toquei nela e nem cheguei a masturbar. Eu vou dizer a você, eu vou ser bem sincero.” “O corpo dela tá marcado”, responde a mãe e ele diz: “eu não marquei essa menina”.A mãe então se altera e fala:

 

Veja também  

 

Homem invade culto e atira contra pastor nos EUA. VEJA VÍDEO.

 

Jovem morre em acidente entre motocicletas e duas pessoas ficaram feridas. VEJA VÍDEO

 

“Ela tá toda vermelha, as partes íntimas dela. A gente vai levar e se comprovar você já sabe o seu caminho. Você não vai sair daqui.”O pastor, então, começa a contar a verdade:“Por favor, tenha pena de mim. Eu peguei ela, coloquei na cama, eu peço perdão, eu acariciei ela, mas eu não toquei nela, não penetrou nem nada. Eu não penetrou, diante de Deus, eu só lambi”, diz em português errado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

“Você botou o pênis na vagina da menina, ela contou tudo, todos os detalhes”, retruca a mãe. “Diga ai, como se isso não fosse abuso sexual”, prossegue ela.“Amanda... eu sou fraco, Amanda...”, confessa então o pastor.

 

VEJA VÍDEO: 

  

 

Fonte: Revista Forum

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.