28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
21/02/2020

Pastor afirma que Gugu Liberato está no inferno e causa polêmica. CONFIRA

Foto: Reprodução

Pastor afirma que Gugu Liberato está no inferno e causa polêmica.

A declaração se deu por conta da aparição de um suposto namorado do apresentador.

 

O Brasil e o mundo tem acompanhado as disputas judiciais que pairam entorno da herança do apresentador Gugu Liberato, que faleceu em dezembro do ano passado vítima de um acidente doméstico. 

 

De um lado a viúva do apresentado Rose Miriam, que ficou de fora do testamento e tenta provar que viveu uma união estável com o pai de seus filhos.

 

Veja também

 

Década vai acabar em 2019 ou 2020? Descubra a resposta correta

 

Conheça a mexicana de 8 anos que tem o QI maior que o de Albert Einstein 

 

Há poucos dias um novo personagem apareceu para reivindicar a sua parte na herança, trata-se do chefe de cozinha Thiago Salvatico, que segundo o colunista Léo Dias, viveu um romance com Gugu. De acordo com as informações, ele entrará na Justiça por uma parte da fortuna do apresentador. 

 

A notícia de que esse homem seria um suposto namorado de Gugu pegou muita de surpresa, e ainda estão digerindo a informação de que o apresentado supostamente mantinha escondido a sete chaves uma relação homoafetiva. 

 

Um pastor identificado como Arlindo Nogueira, da Igreja Pentecostal Amor Paz e Salvação, causou revolta e muita polêmica em uma recente declaração. Ele disse que Gugu Liberato sofreu uma punição divina por conta da homossexualidade, e que estava queimando no fogo do inferno. A opinião foi julgada como homofóbica entre parte dos internautas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

“O Brasil todo sabendo que ele era um sodomita, e o que adiantou toda fama e dinheiro se ele tá queimando no fogo ardente, porque a bíblia é clara, os afeminados não herdarão o reino”, afirmou o pastor Arlindo em um dos trechos de sua polêmica declaração.

 

Alagoas NT 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.