29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/09/2020

Pastor com 'capeta no couro' agride e chama vizinha de 'puta fuleira' no bairro de São José 3, Zona Leste de Manaus. VEJA BOLETIM DE OCORRÊNCIA E VÍDEO

Foto: Divulgação

José Roberto dirigiu ofensas morais e com um cabo de aço na mão fez ameaças à vizinha

Um mecânico que se apresenta como pastor e prega a palavra de Deus há muito tempo em igrejas evangélicas da Zona Leste de Manaus pode ter sido possuído pelo demônio nesse final de semana como mostram vídeos divulgados nas redes sociais e compartilhados em grupos de WhatsApp.


Nas imagens,  o mecânico identificado como José Roberto de Souza aparece chamando de “puta fuleira” e com um cabo de aço na mão, além das ofensas morais, parte para a agressão de sua vizinha identificada como Camila Caroliny Oliveira, que já registrou queixa contra ele na Delegacia de Polícia do bairro.


O “pastor endemoniado” ficou enfurecido e agiu com toda essa covardia quando a vizinha se dirigiu a ele para solicitar que ele parasse de estacionar e fazer serviços de mecânica na frente da casa dela porque o barulho do motor, cheiro de gasolina e de óleo queimado estava prejudicando sua família.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Corpo de homem enrolado em uma lona e várias perfurações de faca é encontrado em ramal do município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem morre após violenta batida contra árvore e muro de residência no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

José Roberto se revoltou porque Camila  Caroliny reclamou

 do conserto de carros na frente de sua casa 

 

O cabo de aço que o "pastor endemoniado" jogou e atingiu

a vizinha no pátio de sua casa (Fotos: Divulgação)


O vídeo mostra que em duas ocasiões o pastor possuído pelo capeta, além dos palavrões, ameaça invadir a casa de Camila Caroliny depois de se enfurecer com o fato da vizinha não querer mais que ele usasse a frente de sua casa para efetuar o conserto de carros.


Segundo informações relacionadas ao episódio que aconteceu na tarde do último sábado, 12, na Rua Barreirinha, bairro de São José Operário 3, Zona Leste de Manaus, José Roberto chegou a agredir e lesionar a vizinha, que já fez exame de corpo de delito no IML e um inquérito foi instaurado no 14º DIP.

 

O mecânico também acusa Camila Caroliny de ser uma vizinha encrenqueira e que todo dia lhe perturba, por isso, ele gravou o vídeo para apresentar na Justiça para provar que a vizinha também não é nenhuma santa.

 

Por sua vez José Roberto também gravou um vídeo e publicou no último domingo, 13, nas redes sociais e compartilhoui no WhatsApp afirmando que vem sendo perturbado pela vizinha há mais de um ano e mostra que ela praticou um ato de "macumbaria" jogando sal grosso e pimenta do reino na porta de sua casa nesse final de semana. 

 

 Requisição de exame de corpo de delito expedido

na delegacia para Camila Caroliny

 

VÍDEO DA AGRESSÃO DO PASTOR:

 

 

 

VÍDEO DO PASTOR SE DEFENDENDO:

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.