NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
23/03/2021
Visualizações: 30004

Pastor leva ‘surra federal’ após estuprar mulher e vídeos viralizam em redes sociais. TUDO FILMADO. VEJA

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Um pastor, que não teve o nome divulgado, foi flagrado estuprando uma mulher. O crime aconteceu no momento em que ele foi orar na residência da vítima, no último sábado (20), no bairro do Telégrafo, em Belém. As câmeras de segurança da residência registraram o crime. As imagens são chocantes.

 

Nos vídeos, que estão sendo partilhados nas redes sociais, é possível ver a mulher deitada na cama, aparentemente desacordada e sem expressar reação, e o homem cometendo o crime. Não se sabe, até o momento, se a mulher estava dopada ou possui algum problema mental.

 

Em outro vídeo que circula nas redes sociais, o pastor aparece sentado no chão, sangrando no rosto, e um homem mandando ele detalhar o que aconteceu. Ele confessa que cometeu o crime duas vezes e diz que foi “culpa” do diabo.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem que se masturbava na frente de mulheres é morto por com 22 tiros por traficantes. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra adolescentes cavando a própria cova minutos antes de serem mortas a tiros. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Através de nota, a Polícia Civil informou que o homem foi preso em flagrante pelo crime de violência sexual mediante fraude e está à disposição da justiça.

 

Fonte: Diário Online

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.