26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
16/02/2020

Pastor oferece curso de línguas estranhas e choca meio evangélico

Foto: Divulgação

Denominado pastor, Israel Santos oferece o ensino de línguas estranhas em vários idiomas.

Um pastor gerou uma grande polêmica entre os evangélicos, após um áudio viralizar em grupos de WhatsApp, contendo uma brincadeira de mal gosto, onde oferece curso de línguas estranhas.

 

Denominado pastor, Israel Santos oferece o ensino de línguas estranhas em vários idiomas. De acordo com o folder que está sendo divulgado, a brincadeira feita com o dom cedido pelo Espírito Santo divino, seria um ministério do jovem suposto pregador.

 

De acordo com uma postagem feita em seu facebook, mesmo que não tenha referência com o curso em vários idiomas de línguas estranhas, ele afirma que de qualquer maneira uns falam dos outros.

 

Veja também 

 

Pata por sexo: conheça a aranha que faz troca bizarra para acasalar e sobreviver

 

Fóssil revela tartaruga pré-histórica do tamanho de um carro que viveu na Amazônia

 

" Solteiro - Tá no pecado


Casado - No adultério


Noivo - Já caiu


Tem agenda - É oferecido


Não tem agenda - Não tem chamado


Está arrumado - É metido


Anda simples- É relaxado


Se dá Glória - é mostrado


Se não dá Glória - É Crente frio


Se chega cedo - Quer abrir a igreja


Se atrasar - Quer ser estrela


Se trabalha - é pq QR cargo


Se não trabalha - É preguiçoso


Se prega 20 minutos- Desprezou a igreja


Se prega uma hora - cansou a igreja


Resumindo:


Entenda de qualquer forma irão falar de você então segue caminhando....


Apenas viva o teu chamado e faça conforme sua força


Seja no bom ou no ruim vão falar de você" escreveu ele.

 

O jovem também que se denomina profeta, é mais um daqueles que corriqueiramente é criticado pelos pastores renomados. Inclusive o pastor Manoel brito fez uma publicação na sua sua rede social falando destes novos pregadores.

 

" Alguns pregadores precisam voltar a ser Homens e assumirem que não são pastores. Necessitamos de um resgate de hombridade e seriedade. Quando se anunciava que teria um pregador na igreja todos ficavam ansiosos para recebê-los."
Pois o pregador pregava !


"Eu lembro que na minha infância quando nosso pastor apontava na esquina visitando os irmãos nós corríamos pra dentro de casa. Minha mãe nos mandava banhar ou lavar os pés que estavam sujos de poeira, também mandava comprar alguma coisa pra oferecer. Hoje em muitos lugares se evita receber pastores. Por causa de alguns, muitos perderam a credibilidade."



"Hoje está tão "fácil"ser pastor. Fala bem ? Pastor. Tem condições de abrir uma igreja e pagar cantores famosos pra atrair? Pastor. Pregou uma mensagem num congresso e quebrou tudo ? Pastor."


"Não sabem o que é perder o sono por uma ovelha. Não sabem o que é reatar um casamento. Não sabem o que é pregar numa esquina uma mensagem evangelística. Não sabem pregar sobre o sangue, cruz, inferno. Não tem uma Bíblia velha, antiga, marcada. Mas tem um iPad com mensagens copiadas e coladas do Google. Ainda diácono alguns me chamavam de "pastor " eu não aceitava. Não aceitava porque não era. É um título e uma função preciosa e pesada para ser usada por qualquer um."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


"Tenho visto nas tribunas apertadinhos, coloridinhos, carinhosinhos com sermõesinhos falando à "coitadinhos" sendo chamados de pastores. Não, vocês não são pastores !


Vocês são simplesmente uns caras legais, educados e engraçados da internet. Se querem ser pastores, se comportem conforme o sonho !”

 

Sempre Questione

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.