26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
23/05/2020

Pato e Felipe Melo se unem em apoio a Bolsonaro e usam lema do presidente

Foto: Agência O Globo

Alexandre Pato, atacante do São Paulo, declarou apoio a Bolsonaro em rede social

Alexandre Pato, atacante do São Paulo, publicou em seu Twitter na noite desta sexta-feira (22) o lema utilizado pelo presidente Jair Bolsonaro: "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos", e foi respondido pelo rival Felipe Melo, volante que vinha sendo utilizado como zagueiro nesta temporada, bolsonarista mais reconhecido.

 

A manifestação de Pato dividiu opiniões entre torcedores, enquanto o posicionamento de Felipe Melo não surpreendeu.

 

Curiosamente, o atacante são-paulino pregou cautela com o retorno do futebol em live realizada pelo Tricolor nesta semana; Bolsonaro, por sua vez, é um dos defensores da volta o mais breve possível - o presidente também se coloca contra o isolamento social.


Veja também

 

Com gol de brasileiro, Hertha goleia no Campeonato Alemão

 

Jordan Diakiese, ex-PSG e seleção de base da França, morre aos 24 anos

 

 

"Meu trabalho vai voltar. A saúde pode não voltar, então precisamos ter paciência e segurança. Vamos depois nos acostumar com novas regras, mas espero que não demore para voltarmos a ter a torcida do nosso lado", disse Pato na live do São Paulo .

 

Pato não é a primeira figura do clube a se posicionar politicamente durante este momento de pandemia e crise em todas as instâncias. Raí , diretor de futebol e um dos maiores ídolos da história do clube por seu passado como jogador, criticou Bolsonaro e declarou que torce pela renúncia, o que também gerou críticas (como as de Caio Ribeiro, comentarista da TV Globo) elogios.

 

Nesta sexta, o apoio de Pato a Bolsonaro veio após a divulgação do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril , peça chave para acusação do ex-ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro , contra o presidente, por suposta interferência de Bolsonaro na Polícia Federal (PF).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Além de usar o lema do presidente, Pato também explicou a razão de seu apoio a Bolsonaro. "Primeiro Deus acima de tudo. Quanta maldade e como é difícil ver a situação que passamos. E o Brasil em si. Torço pelo Brasil melhorar e crescer cada vez mais e ser um exemplo de país seguido. Então vou apoiar o PR sim para que ele possa fazer um Brasil melhor, porque ele está no comando hoje. Mas também as vezes não concordar com algumas coisas. Então torço para um Brasil melhor. E viva o meu país! Deus proteja e ilumine cada um de nós", postou. 


IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.