NOTÍCIAS
Bizarro
Patologista que mantém conta em plataforma adulta é investigada por foto sexy em necrotério
Foto: Reprodução

Profissional do sistema de saúde pública do Reino Unido, que também se apresenta como modelo e nutricionista, defendeu-se: Você só tem uma vida

Uma patologista do sistema de saúde pública do Reino Unido (NHS, na sigla em inglês) está sendo investigado após postar uma foto em que aparece de roupa íntima no necrotério de um hospital e compartilhá-la em plataforma adulta.

 

A foto de Amelie Warnier, que se acredita ter sido tirada na sala de espera do necrotério do Hospital Broomfield em Chelmsford, em Essex (Inglaterra), levou à abertura de um inquérito administrativo, de acordo com o "Daily Mirror". O Mid and South Essex NHS Foundation Trust, que administra o hospital, declarou que existem "códigos de conduta rigorosos" em seus necrotérios. Amelie pode ser demitida por justa causa.

 

Acredita-se que a profissional de 44 anos, que é espanhola radicada na Inglaterra, tenha publicado a imagem no OnlyFans durante a pandemia de Covid-19.

 

Veja também

 

Pescador fisga peixe de aparência bizarra de 70 quilos

 

Por que as pessoas colocavam sapo no leite antes de beber?

 

Após a pandemia, Amelie chegou a desativar a sua conta no OnlyFans, mas a imagem provocativa no necrotério ressurgiu quando ela reativou seu perfil este ano. Foi quando os seus superiores e funcionários do NHS tomaram conhecimento do clique polêmico.

 

"Nenhum dos colegas dela acreditou quando viu. Seus olhos estavam saltados. É tão descarado tirar o uniforme e posar no necrotério", disse um servidor, sob anonimato, ao "Sun".

 

Além de patologista, Amelie se apresenta no Instagram como modelo e nutricionista. Em sua defesa, a espanhola afirmou ao "Sun":

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

"Você só tem uma vida."

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.