18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/08/2021

Patrícia Abravanel diz que Silvio Santos deu trabalho no hospital

Foto: Divulgação

Ele colocou a roupa sozinho, não quis ajuda

Patrícia Abravanel revelou que foi bastante difícil lidar com Silvio Santos após o apresentador ser diagnosticado com Covid-19, na última semana. Segundo a artista, o pai se recusou a permanecer no hospital e não aceitou as orientações da equipe médica.

 

“Ele colocou a roupa sozinho, não quis ajuda, arrancou todos os negócios e foi andando na direção da barreira de médicos. Na hora que entrou no carro, voltou a brincar com os enfermeiros. Voltou a sorrir. Achei aquilo incrível”, relatou durante o “Vem Pra Cá”, do SBT.

 

A famosa também admitiu que a família ficou bastante temerosa com o diagnóstico de que o pai estava contaminado pelo coronavírus. “Na quarta-feira [11], ele testou positivo para a Covid-19. Reagimos com muito medo, porque a gente nunca sabe como a Covid-19 vai agir, como vai acontecer com quem pega. A gente ficou bem impressionado. Mas ele não ficou internado.”

 

Veja também

 

Marina Ruy Barbosa aparece com fios curtos em ensaio e se empolga: 'Corta?'

 

Marina Ruy Barbosa nega bichectomia: 'Contra procedimentos invasivos'

 

Patrícia Abravanel aproveitou a oportunidade para contar que o quadro de saúde do Homem do Baú está evoluindo de forma bastante satisfatória. “Ontem tivemos a grande notícia de que todos os exames estão melhorando, como se o corpo estivesse vencendo o vírus. Já venceu. E domingo talvez a gente vai estar celebrando a vitória completa contra esse vírus”, adiantou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Por fim, a herdeira de Silvio Santos ainda destacou: “Ele é indomável. Se quiser voltar semana que vem (ao trabalho), ele volta”.

 

Fonte: Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.