03 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
20/06/2020

Paulo Marinho diz que celular de Bebianno 'vai aparecer na hora certa'. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Empresário participou de live promovida por O DIA

O pré-candidato à prefeitura do Rio pelo PSDB, o empresário Paulo Marinho, afirmou, em live exclusiva do DIA nesta sexta-feira, que o celular de Gustavo Bebianno, ex-ministro de Jair Bolsonaro que morreu após um infarto em março, "vai aparecer na hora certa".

 

Paulo participou ativamente da campanha presidencial de Bolsonaro, mas depois se afastou. Sobre sua entrada para concorrer ao cargo no município, o empresário disse que nunca fez parte dos seus planos.


"Nunca fez parte dos meus planos pessoais", disse, explicando que o candidato seria seu amigo Gustavo Bebianno, morto de enfarte, aos 54 anos, no começo do ano. Convocado por lideranças do PSDB, Paulo aceitou o desafio de substituir quem chamou de "quase um irmão, que amava o Rio e estava preparado para a missão", disse.

 

Veja também

 

Celso de Mello impõe sigilo em depoimento de Paulo Marinho no inquérito Moro contra Bolsonaro

 

Celso de Mello envia à PGR pedido de apreensão do celular de Bolsonaro



 

Há cerca de um mês, deu entrevista à "Folha de S.Paulo" sobre a pressão do governo Bolsonaro para interferir na Polícia Federal. Marinho disse ainda ao jornal que Flavio Bolsonaro o procurou depois do segundo turno e disse que teve conhecimento prévio da Operação Furna da Onça, que atingiria Fabrício Queiroz, funcionário de seu gabinete, e que investigava a "rachadinha", quando parte do salário de um funcionário de um gabinete é entregue a um parlamentar.


Morte de Bebianno


Gustavo Bebianno foi vítima de um enfarte agudo do miocárdio, segundo a Polícia Civil do Rio com base em informações do Instituto Médico Legal (IML). Bebianno morreu em Teresópolis, na região serrana, dentro de casa. O acidente ocorreu após o ex-ministro ter se sentido mal. Ele advogado caiu no banheiro e ficou alguns minutos apagado antes de receber o atendimento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


Aos 56 anos, Bebianno mantinha uma vida saudável, apesar de ter mudado a rotina nos últimos tempos. Segundo o amigo e aliado político Paulo Marinho, estava estressado. Ele preparava candidatura à Prefeitura do Rio pelo PSDB, partido ao qual se filiou em dezembro do ano passado.
 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.