25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
21/01/2022

Paulo Sérgio mostra preocupação com aumento de casos de Covid e diz: 'saúde está em primeiro lugar'

Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC

Zagueiro, ex-Sampaio Correa, é uma das novidades do Manaus na temporada. Paulo também fala que o clube não tem a obrigação de ser campeão estadual, mas vão em busca do quinto título

Ainda em Nova Olinda, o Manaus está em reta final de preparação para o Campeonato Amazonense. Nesta edição, devido o aumento de casos de Covid-19 no Estado, o Barezão, inicialmente, não terá público.

 

O zagueiro Paulo Sérgio, uma das novidades do Gavião para a temporada, lamentou a situação e disse que a saúde está em primeiro lugar.

 

Ficamos muito triste. Gostaríamos do torcedor presente nas arquibancadas, mas a saúde está em primeiro lugar. Peço a todos que se cuidem.

 

Veja também

 

Zagueiro Jefferson volta da Copinha em busca de espaço no Gavião: 'meu foco é o Manaus'

 

Fast acerta retorno de Flamel para o Campeonato Amazonense

 

Que isso possa passar rápido para que logo estejamos juntos no estádio, vibrando com a torcida do Gavião do Norte"

 

— Paulo Sérgio, zagueiro do

 

Com ou sem público, o fato é que o Manaus é um dos candidatos dos candidatos ao título. O clube conquistou quatro dos últimos cinco estaduais. Para Paulo, o elenco não tem a obrigação de levantar a taça, mas sabem da responsabilidade de serem campeões.

 

- Não digo obrigação, mas temos a responsabilidade de ir em busca desse quinto título. Quarta-feira já teremos nossa estreia e espero que seja com o pé direito. Nosso elenco é bem equilibrado, com jovens de qualidade e atletas experientes. Espero que a gente consiga fazer um bom trabalho dentro de campo e dar alegria ao torcedor - falou Paulo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A estreia do Manaus no Campeonato Amazonense acontece no próximo fim de semana, contra o Fast. A partida está marcada para a Arena da Amazônia, às 15h30.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.