29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
23/05/2022

Paulo Sousa teria dado aval para Flamengo retomar negociações com meia de clube francês

Foto: Reprodução

Thiago Mendes

Com a chegada da próxima janela de transferências, a diretoria do Flamengo começa a montar seus planos para reforçar seu elenco.

 

Além do chileno Arturo Vidal, outro volante vindo da Europa está no radar do Rubro-Negro. Trata-se do brasileiro Thiago Mendes, do Lyon, que vem perdendo espaço em sua equipe, e deve ser negociado.

 

Segundo o portal "BolaVip Brasil", os franceses estão interessados em negociar o atleta, e pedem um valor menor do que foi solicitado em 2021, quando o próprio Flamengo tentou contratar o jogador. Na época, o Lyon pedia 10 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões, na cotação da época) para negociar Thiago Mendes.

 

Veja também

 

Arturo Vidal tem ‘negociações avançadas’ com o Flamengo, diz jornalista italiano

 

Mesmo reserva, Pedro já é um dos cinco maiores artilheiros do Flamengo no século

 

Hoje em dia, o clube planeja concretizar a venda caso receba uma proposta de cerca de 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 31 milhões, na cotação atual).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Aos 30 anos, Thiago Mendes é um sonho antigo do Clube da Gávea, que já tentou a contratação do volante em diversas oportunidades. Na atual temporada, o atleta esteve em campo em 37 partidas, marcou um gole deu uma assistência para seus companheiros. Curiosamente, a assistência foi dada no duelo contra o Montpellier, do zagueiro Matheus Thuler, que retornará ao Flamengo no próximo mês. 

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.