26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
31/10/2020

Paysandu x Manaus: escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Reprodução

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 13ª rodada da Série C do Brasileiro. Bola rola às 19h (de Brasília), no Mangueirão

De olho no G4 da Série C do Brasileiro, o Paysandu recebe o Manaus neste sábado, às 19h (de Brasília), no Mangueirão, em Belém. O duelo é válido pela 13ª rodada da competição e será acompanhado em Tempo Real pelo ge.


O Paysandu ainda não engrenou na Série C e, se ainda possui ambição de acesso na temporada, a arrancada precisa ser iminente. Esse, inclusive, é o discurso do técnico João Brigatti, que assumiu a equipe na última segunda-feira após a saída de Matheus Costa. Na 7ª colocação com 15 pontos, o Papão tem apenas dois a menos que Manaus e Ferroviário - que abre o G4.

 

Já o Manaus vive um bom momento na Série C. Conseguiu duas vitórias seguidas em casa, contra Botafogo-PB e Jacuipense, respectivamente, e deu uma guinada na grupo A. A equipe tem os mesmos 17 pontos do Ferroviário, mas perde nos critérios de desempate e fica na quinta posição, fora da zona de classificação. Além disso, o Gavião ainda não venceu fora de casa no Brasileiro.

 

Veja também

 

Vilhenense x Rio Branco-AC: veja escalações, desfalques e arbitragem


Amazonas x Pará: Ball Cats e Barcemonas se enfrentam no Oswaldão

 

 — Foto: Arte/GloboEsporte.com

 

Paysandu - técnico: João Brigatti


Brigatti assumiu a equipe na última segunda-feira e a decisão pela escalação titular será mais uma questão de avaliação técnica do que por problemas físicos/saúde. O único desfalque é PH, expulso contra o Treze. Uchôa, que saiu lesionado do jogo passado, está recuperado. A grande dúvida segue, como sempre, no meio de campo. Nenhuma das opções na armação se firmou até agora na temporada. Juninho, Alex Maranhão, Luiz Felipe e Alan Calbergue brigam pela vaga.

 

Quem está fora? PH (suspenso).


Pendurados: Micael, Perema, Wesley Matos, Nicolas, Serginho e Wellington Reis.

 

Manaus - técnico: Luizinho Lopes


O treinador terá um desfalque de peso no duelo. O atacante Hamilton, artilheiro do time na competição com cinco gols, está suspenso por ter sido expulso na última partida. Paulinho Simionato é o substituto natural. A boa notícia no time amazonense é que o goleiro titular retorna após cumprir suspensão.

 

Quem está fora? Hamilton (suspenso), Derlan e Igor (machucados).


Pendurados: Luis Fernando, Thiago Spice e Matheusinho.

 

 

Provável escalação do Manaus — Foto: ge 

Foto: Ge

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.