24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
05/07/2021

PC-AM pede ajuda na divulgação da imagem de procurado por tráfico de drogas no município de Caapiranga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Quem tiver informações acerca do suspeito pode ligar para o 181

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Caapiranga (distante 134 quilômetros em linha reta da capital), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Cristian Pereira de Moura, 20, conhecido como ‘Corote’, investigado pelo crime de tráfico de drogas naquele município.

 

De acordo com o delegado Mateus Moreira, titular da DIP, na última terça-feira (29/06) houve uma operação na casa do indivíduo para tentar capturá-lo, mas ele acabou fugindo do local.

 

Veja também

 

GOLPISTA PROCURADA! Usando carteira de identidade falsificada e roubada do Pac Cidade Leste, esta mulher fez várias compras em nome da proprietária do documento. AJUDE A POLÍCIA A PRENDER ESTA MULHER

 

Babá que jogou cabide de roupa no rosto de criança de 2 anos é presa em flagrante e já foi recolhida à cadeia feminina. VEJA VÍDEOS

 

Neste domingo (04/07), as equipes de polícia tentaram cumprir mandado expedido, na última sexta-feira (02/07), pela juíza Silvania Corrêa Pereira, da Vara da Única da Comarca de Caapiranga, mas ele conseguiu fugir novamente.

 

“Durante revista na casa de Cristian, os policiais encontraram duas porções de cocaína, 125 trouxinhas e duas porções de oxi, dois aparelhos celulares, materiais para embalo de entorpecentes e a quantia de R$ 260 em espécie, provenientes da venda do material ilícito”, explica a autoridade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

Disque-denúncia – Quem tiver informações sobre o paradeiro de Cristian Pereira de Moura, pode entrar em contato pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.