29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/09/2021

PC-AM prende jovem com drogas e apreende dinheiro proveniente do tráfico no município de Manaquiri. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 33ª Delegacia Interativa Polícia (DIP) de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, no sábado (18/09), por volta do meio-dia, Daniel Albuquerque da Silva, 22, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na rua da Olaria, bairro Ajuricaba, naquele município.

 

De acordo com a delegada Reika da Costa, titular da 33ª DIP, as equipes de investigação tiveram conhecimento do caso após denúncia anônima.

 

“No decorrer da diligência, foi constatado um movimento muito grande de pessoas no endereço mencionado, típico de tráfico de drogas. Em seguida, foi visto um rapaz em atitude suspeita que, ao perceber a presença da equipe policial, tentou se desfazer de um objeto, arremessando pela janela, para tentar driblar os investigadores”, relatou a delegada.

 

Veja também 

 

Câmera de segurança flagra três assaltantes roubando motocicleta no bairro do Grande Vitória, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Motorista de aplicativo desaparece misteriosamente após fazer corrida no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Ainda conforme Reika, Daniel ficou bastante nervoso e, diante da atitude do jovem, foi realizada uma revista minuciosa no local. “Durante as buscas, foram encontradas 44 trouxinhas de oxi, uma porção média de substância aparentemente oxi, R$ 35 em espécie, um celular, além de materiais para preparo e embalo de drogas”, detalhou a autoridade policial.

 

Procedimentos – Daniel da Silva foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele passou por exame de corpo de delito e, posteriormente, foi encaminhado para audiência de custódia, onde permanece à disposição da Justiça. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO: 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.