20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
23/05/2022

Pediatra Fantasma é vista na Santa Casa em Belém

Foto: Reprodução

A Santa Casa de Misericórdia do Pará é tida como uma dos sete locais mais assombrados de Belém

Neste domingo (22), o relato de uma nova aparição nos corredores da Santa Casa de Misericórdia do Pará tomou conta da internet, assustando muita gente. Os casos de aparições e fantasmas que antigamente eram transmitidos através do boca a boca, ganham um maior alcance com a internet, que espalha a história com uma velocidade nunca antes vista. 

 

O relato conta que desde fevereiro de 2022, muitas crianças, internadas na pediatria da Santa Casa, estão recebendo alta verbal de uma médica. Acontece que ao olhar o prontuário dos pacientes, não há nada relacionado a alta. As crianças, ao serem examinadas, apresentam melhora no quadro clínico e condições de receber alta.

 

O fato chamou a atenção da equipe que primeiro acreditou se tratar de que alguém estava tentando atrapalhar o trabalho dos pediatras. Procuraram os médicos que estavam de plantão nos dias em que a situação ocorreu, mas nenhum esteva em todos os plantões. Enquanto isso, as altas misteriosas continuavam com frequência.

 

Veja também

 

Vulto, assombração e entidade sobrenatural são 'vistos' na casa do BBB. CONFIRA

 

Câmera flagra vulto rondando berço de crianças nos Estados Unidos. VEJA

 

A equipe então questionou os pais das crianças que receberam alta. Pediu-se a descrição de quem estava se passando por médico. Todos descreveram a mesma pessoa: mulher, caucasiana, de baixa estatura, cabelos lisos com luzes, de óculos, com voz forte e cerca de 50 anos. A equipe passou a procurar essa pessoa e em abril, um caso chamou a atenção.

 

Uma enfermeira passava por um leito quando notou a mãe de um paciente arrumando suas coisas. Ao ser questionada se o paciente iria trocar de acompanhante, a mãe disse que o filho tinha acabado de receber alta. Pega de surpresa, a enfermeira perguntou para onde a médica tinha ido e a mãe falou que a pediatra tinha acabado de sair, pelo mesmo caminho de onde a enfermeira veio.

 

Acontece que a enfermeira não tinha passado por ninguém, inclusive o corredor estava vazio. Ao perguntar como era a médica, a mãe deu a descrição da tal pediatra misteriosa.

 

A enfermeira perguntou o que a médica tinha dito exatamente para ela.

 

“O menino já está bom, melhor que eu mesma. Pode arrumar as coisas e ir para casa”, ela teria dito.

 

Foi então que a enfermeira se lembrou de uma pediatra que tinha trabalhado por anos na Santa Casa. Acontece que essa médica tinha falecido há pouco mais de um ano, devido a Covid-19. A pediatra usava muito a frase “melhor que eu mesma”, o que se tornou a marca da médica.

 

Quando o resto da equipe soube do caso, acharam que era coincidência. Alguns funcionários decidiram confirmar a história. Pegaram uma foto da pediatra em questão e mostraram para os pais das crianças que tinham recebido a alta misteriosa. Todos confirmaram que tinha sido aquela a médica que deu a alta.

 

Perceberam então que ela era muito vista no quarto andar, justamente onde ela trabalhou por anos.

 

Este foi o relato de uma nova aparição, a “Pediatra Fantasma”. Ele foi publicado por um antigo aluno e amigo da médica que optou por não revelar a identidade da doutora, por respeito a família e amigos dela.

 

 

Os colegas de trabalho da médica estão pedindo que orem por ela e que a família interceda, pois ela ainda está muito presa nesse mundo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A Santa Casa de Misericórdia do Pará é tida como uma dos sete locais mais assombrados de Belém, existem muitos relatos de quem trabalha ou se internou lá que presenciou assombrações, vultos, visagens e outras coisas misteriosas.

 

Tu é doido, é!

 

Fonte: Diário Online

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.