16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
12/11/2019

Pedido de casamento em fast-food viraliza e casal ganha presentes de várias marcas

Foto: Reprodução / Twitter

Pedido de casamento no KFC viralizou

Um inesperado pedido de casamento em uma unidade do fast-food KFC, na África do Sul, repercutiu tanto no Twitter que diversas marcas começaram a oferecer presentes aos noivos. O momento em que Hector se ajoelha e declara seu amor à Nonhlanhla foi registrado num vídeo que viralizou.

 

Uma internauta fez pouco caso da cena, zombando do local onde o pedido foi feito, e seu post provocou revolta entre usuários do Twitter. Mas a atitude dela acabou impulsionando diversas empresas a disponibilizarem mimos aos pombinhos, desde a viagem de lua de mel até a quitação de dívidas no banco.

 

"Homens sul-africanos são tão pobres que eles até mesmo fazem pedidos de casamento no KFC. Eles absolutamente não têm classe, quero dizer, quem é que faz um pedido de casamento no KFC?", dizia o post dela.

 

Veja também 

 

Esse idoso parece apenas um simpático e amigável vendedor de bombons, mas veja só o que ele faz com seus clientes. VEJA VÍDEO

 

Homem desafia touro e é atacado pelo animal na Espanha. VEJA VÍDEO

 

A maior parte das reações na rede social, contudo, foi positiva, com críticas à autora da ofensa.

 

A rede de restaurantes publicou o vídeo do casal em seu perfil do Twitter na última quinta-feira e pediu ajuda para encontrá-lo. 

 

 

 Confira alguns dos presentes que foram oferecidos aos noivos:

 

 

O rapper americano Jidenna parabenizou o casal em seu perfil do Twitter e o convidou para um festival de música na África do Sul, que também contará com a presença do cantor nigeriano Burna Boy e do rapper sul-africano Kwesta.

 

 

 A varejista Woolworths ofereceu um voucher de R$ 4,1 mil para os noivos gastarem na loja, que disponibiliza de roupas e calçados, até produtos de beleza e artigos para casa.

 

"Nós amamos quanto o Twitter compartilha o amor", escreveu a marca na rede social.

 

 

O banco sul-africano Standard afirmou em um post que vai arcar com os empréstimos pessoais do casal de até 300 mil rands (R$ 83,8 mil).

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Se inscreva no nosso canal do YouTube.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Houve ainda um festival de livros voltado para escritores e leitores negros que decidiu presentear o casal com uma biblioteca recheada de títulos da Literatura Africana.

 

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.