NOTÍCIAS
Esportes
Pedro ganha presente especial após fazer 3 gols em jogo do Flamengo 8×0 Vitória
Foto: Reprodução

Pedro foi um dos destaques do Flamengo em goleada histórica no Brasileirão

O Flamengo teve uma noite memorável na última segunda-feira (25). Isso porque, recebendo o Vitória na 21ª rodada do Brasileirão, o Mais Querido venceu por 8 a 0, numa atuação irretocável.

 

Dentre os destaques da partida, esteve o atacante Pedro, responsável por marcar três gols na partida. Com isso, o camisa 9 ganhou um presente especial no Maracanã: a bola do jogo.

 

A prática de levar a bola do jogo ao fazer um ‘hat-trick’ já é comum em jogos da Europa. No Brasil, porém, ainda não é comum ver este ‘presente’ sendo dado aos atacantes. Apesar disso, não é a primeira vez que Pedro leva a bola do jogo depois de ir às redes três vezes. Isso também aconteceu em 2022, na semifinal da Libertadores, contra o Velez Sarsfield (ARG). Naquela ocasião, o Fla venceu por 4 a 0, e o camisa 9 do Fla também guardou a bola como recordação.

 

Veja também

 

Renato Paiva detona Deyverson após afastamento: ''Ele não se ajuda''

 

Djokovic: ''Meu plano depois de me aposentar é treinar João Fonseca''

 

Veja lista de jogos que Pedro fez 3 (ou mais) gols pelo Flamengo

 

1º – Volta Redonda 0x3 Flamengo (Carioca 2021) – 3 gols?
2º – Flamengo 7×1 Tolima (Libertadores 2022) – 4 gols
3º – Velez 0x4 Flamengo (Libertadores 2022) – 3 gols
4º – Flamengo 4×1 RB Bragantino (Brasileirão 2022) – 3 gols
5º – Flamengo 8×2 Maringá (Copa do Brasil 2023) – 4 gols
6º – Bangu 0x3 Flamengo (Carioca 2024) – 3 gols
7º – Flamengo 8×0 Vitória (Brasileirão 2025) – 3 gols

 

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

QUANTOS GOLS PEDRO TEM NO BRASILEIRÃO?

 

Inspirado contra o Vitória, Pedro chegou à marca de 10 gols no Brasileirão, após 21 rodadas da competição. Com isso, o atacante se tornou vice-artilheiro do Fla. Acima dele, está apenas o uruguaio Giorgian De Arrascaeta, que balançou as redes por 11 vezes até o atual momento. Além disso, Vegetti, do Vasco, tem a mesma quantidade do camisa 10, e Kaio Jorge é quem fecha a lista de artilharia, com 15 tentos.

 

Fonte: Coluna do Fla

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.