26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
05/12/2021

Pedro Scooby alfineta Luana Piovani após críticas: 'Lugar de se debater não é na internet'

Foto: Reprodução

Surfista rebateu acusações da ex-mulher, que o acusou de

Pedro Scooby recorreu ao Instagram para rebater as acusações de Luana Piovani, que o acusou recentemente de ser um "pai relapso". Em vídeos, o surfista ainda a alfinetou acerca das postagens públicas sobre a criação dos filhos.

 

"Faz uns dois dias que falaram algumas coisas de mim na internet. Eu não vou ficar discutindo pela internet. Acho que internet não é lugar de se debater a vida do filho, tem vários outros meios. Eu também não quero expor a vida deles, aqui", começou ele.

 

Na sequência, o surfista frisou que é dedicado aos filhos. "Quem convive comigo, quem já me cruzou e já viu como é a minha relação com meus filhos, sabe como sou dedicado como pai. Amo muito aquelas crianças. O maior presente é eles falarem: 'Papai, você é o melhor do mundo'. Eu tenho meus erros, também, como todos os pais e como mães também tem. Você ali aprende e melhora", disse.

 

Veja também 

 

Pedro Scooby posta foto de Cintia Dicker nua e fala de vida sexual

 

Pedro Scooby reflete sobre estilo de vida: 'Tenho tudo que sempre quis'

 

Entenda


Na quinta-feira (2), Luana usou seu Instagram para fazer um longo desabafo sobre o ex-marido, Pedro Scooby, com quem foi casada de 2013 a 2019, e com quem teve três filhos: Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6.

 

Ela citou diversas situações que a incomodaram depois de uma temporada das crianças com o pai. "Frustração/Empatia/Respeito. 1) A frustração é um sentimento associado a uma sensação de impotência e de desânimo, que ocorre quando algo que era esperado falha ou não acontece. 2) A empatia é a capacidade de se colocar no lugar do outro, buscando agir ou pensar como aquela pessoa agiria ou pensaria. 3) O respeito demonstra consideraçao, deferencia; sentimento positivo por uma pessoa e também ações específicas e condutas representativas daquela estima", escreveu Luana na legenda.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

No vídeo, ela falou que Liz começou a cantar um funk com conteúdo sexual, que as crianças chegaram atrasadas às aulas de karatê e ainda voltaram da temporada com o pai com piolhos. Com isso, ela chamou o surfista de 'relapso'. 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.