NOTÍCIAS
Arte e Fama
Pedro Scooby rebate polêmica com Luana Piovani e explica origem dos piolhos
Foto: Divulgação

Scooby compartilhou informações sobre o ciclo do piolho e voltou a defender que a filha teria chegado de Portugal com o parasita.

Pedro Scooby voltou a comentar nas redes sociais a discussão envolvendo Luana Piovani sobre os piolhos encontrados na filha do ex-casal. O surfista compartilhou nos stories uma explicação sobre o ciclo do parasita, desde a chegada aos cabelos até a reprodução.

 

Após publicar o conteúdo, Scooby ironizou a situação ao escrever que “o piolho é português”, em referência à versão de que a filha Liz teria chegado ao Brasil já com o parasita após viajar de Portugal, onde mora com a mãe.

 

A discussão começou depois que Luana afirmou que a filha teria contraído piolhos enquanto estava no Brasil, durante o período em que ficou sob os cuidados do pai. Scooby contestou a declaração e apresentou uma versão diferente sobre quando e onde o problema teria começado.

 

Veja também 

 

Em clima descontraído, Vini Jr compartilha cliques com Virginia Fonseca em Ibiza

 

Marina Sena viraliza com escolha de livro e fãs apontam indireta a Juliano Floss; entenda

 

Em uma publicação anterior, o surfista disse que preferia resolver a questão diretamente com a ex-mulher, por meio de mensagens privadas, mas decidiu se manifestar publicamente após novas declarações nas redes sociais.

 

Scooby também afirmou ter revisado as datas da chegada de Liz ao Brasil e da viagem da família para a Bahia. Segundo ele, a menina chegou de Portugal e, três dias depois, viajou com os familiares. O surfista sustenta que foi nesse período que os piolhos teriam aparecido.

 

Post de Pedro Scooby sobre o ciclo do piolho

Foto: Reprodução
 

Ele ainda declarou que outras pessoas que estavam próximas à criança, incluindo os demais filhos e adultos da família, não apresentavam piolhos naquele momento. Por isso, segundo sua versão, Liz teria sido a responsável por trazer as lêndeas de Portugal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

O surfista afirmou que teria respondido às questões caso Luana tivesse entrado em contato diretamente com ele, mas justificou sua exposição pública pela decisão da ex-companheira de tratar o assunto nas redes sociais. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.