24 de Fevereiro de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
12/02/2024

Peixe pula para dentro de boca de pescador e lhe provoca infarto

Foto: Reprodução

O rapaz tinha acabado de pescar um animal da espécie linguado com pouco mais de 14 centímetros

Após uma brincadeira entre amigos, um homem de 28 anos precisou ser socorrido às pressas com um peixe vivo entalado na garganta no condado de Dorset, na Inglaterra. O rapaz tinha acabado de pescar um animal da espécie linguado com pouco mais de 14 centímetros. Para fazer graça, o pendurou em direção à boca. O peixe se soltou e “nadou” para dentro da garganta do homem, ficando preso e bloqueando as vias respiratórias dele.

 

Uma ambulância foi chamada ao local e encontrou o homem em parada cardíaca, recebendo os primeiros socorros pelos amigos, instruídos via telefone. Mesmo com auxílio de ventilação externa da equipe especializada, o rapaz não tinha nenhum sinal de que o ar estava chegando até a caixa torácica dele.

 

“Sabíamos que era necessário fazer algo na hora ou ele não chegaria ao hospital com vida”, afirmou em entrevista ao jornal norte-americano The Guardian o paramédico Matt Harrison.

 

Veja também 

 

Não foi mordida de barata: médicas avaliam inchaço em olho de jovem

 

Coreia do Sul está em alerta com nova trend do TikTok que envolve consumo de palitos de dente fritos

O socorrista então usou uma série de ferramentas para expandir a laringe e abrir completamente a boca do rapaz (já desmaiado), podendo, assim, encontrar o animal. “Eu o puxei pela ponta da cauda com muito cuidado para ele não se partir no meio porque as farpas e brânquias do peixe estavam ficando presas no caminho. Sabia que era algo delicado”, afirmou Harrison.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

Seis tentativas cautelosas foram necessárias até o animal sair. Em pouco tempo, o rapaz recuperou a pulsação e não sofreu nenhuma sequela da situação. “Eu nunca tinha visto um acidente tão bizarro quanto esse. Acho que nunca mais verei”, comentou o homem. 

 

Fonte: Curiosamente

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.