29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
06/01/2022

PELO AMOR DE DEUS! Homem aparece em vídeo agonizando e morrendo aos poucos de covid-19 em plena via pública na Zona Leste De Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O homem com falta de ar, febre alta e tosse seca só mexia a cabeça, mãos e as pernas

Um homem que não teve o nome identificado e apresentando sintomas de infecção pela covid-19, aparece em um vídeo, agonizando e morrendo aos poucos em plena via pública.


A cena extremamente chocante aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira, 6, ao lado do Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.


De acordo com informações de populares o homem que aparece em estado terminal chegou quase desmaiando, mas não conseguiu atendimento de urgência.

 

Veja também

 

Adaf apreende mais de 8 mil quilos de produtos de origem animal irregulares em 2020

 

Enfermeiro do Samu faz apelo para a população levar a sério a covid-19 que está matando pessoas todos os dias em Manaus. VEJA VÍDEO

 

O sistema de saúde já entrou em colapso em Manaus e a superlotação dos leitos de todas as unidades hospitalares, públicas e privadas dificulta atendimentos e internações.


A pessoa que grava o vídeo comenta que ninguém pode fazer nada, que o próprio homem diz que não está conseguindo respirar e que não é para ninguém chegar perto dele.

 

Cenas fortíssimas mostram momentos finais de uma vítima de

covid-19 que está matando dezenas de pessoas quase

todos os dias em Manaus (Foto: Divulgação)


Mesmo com muita dificuldade para falar o homem infectado pelo coronavírus diz às pessoas que tá com dor no corpo e muita febre alta.


“A tosse tá muito seca e ele não aguentou mais andar e caiu sem que a gente possa colocar ele em um carro e já chamamos a ambulância mais não veio” diz o homem que produz o vídeo.


O vídeo tem poucos minutos de gravação e é encerrado com seu autor dizendo que “agora tá normal a pessoa cair pelo meio da rua e morrer com essa doença covid”.


Não há maiores informações se chegou alguma equipe do Samu para socorrer e pelo menos evitar que morresse de convid- 19 em plena via pública.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.