25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/02/2020

Penélope Nova mostra resultado após um mês de cirurgia nos seios

Foto: Reprodução

Apresentadora Penélope Nova passou por mais uma cirurgia para reduzir tamanho dos seios e falou sobre recuperação

Penélope Nova voltou ao Instagram para compartilhar mais um clique mostrando sua evolução após um mês cirurgia que fez para reduzir os seios.

 

Na legenda, a apresentadora de 46 anos falou um pouco sobre sua recuperação, afirmando que "melhor seria impossível"

 

"A partir de hoje tenho liberdade de movimentos, mas ainda total restrição de exercícios e cargas (mesmo as cotidianas); isso só será gradualmente liberado depois de 2 meses da operação", explicou ela em parte do texto, aproveitando para contar um pouco dos cuidados que está tomando.

 

Veja também

 

Roddy fala pela primeira vez após cirurgia de feminização facial

 

Ken Humano se assume mulher transexual: 'Sou a Barbie'

"Hidrato a área toda, 2 X ao dia (não só as cicatrizes) com 3 gotas de óleos essenciais (a saber, lavanda, olíbano e melaleuca, 1 gota de cada), diluídos em 5ml óleo de rosa mosqueta, não só pra clarear as cicatrizes mais rápido, como também pra reduzir ao máximo a chance de surgir algumas estrias - coisa que o “ajuste” da pele feito sempre pode acarretar, né?", continuou. 

 

Penélope Nova mostra recuperação após cirurgia nos seios (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto: Reprodução

 

"#TETADENINFETA faz 1 mês hoje e como, além disso, Carnaval já tá no esquenta final, decidi botar as atacantes atualizadas na vitrine - mesmo que não dê nem pra pensar em balançar nada, nem de levinho, ainda.

 

Mas, como eu creio que quem tá interessada, acompanhando aí, deve, sobretudo, querer saber como a cicatrização tá indo, vim mostrar - e confessar que acho que, melhor, seria impossível. Suponho, por 3 razões:


- @gustavorocha.dr fez os menores cortes possíveis;


- minha cicatrização sempre foi (e segue sendo) muito boa ;


- e eu tô tomando os devidos cuidados no pós, no que diz respeito que pode/não pode em termos de movimentos e cuidados.

 

Pra ser mais específica:


- a partir de hoje tenho liberdade de movimentos, mas ainda total restrição de exercícios e cargas (mesmo as cotidianas); isso só será gradualmente liberado depois de 2 meses da operação;


- tenho que seguir usando o soutien bege broxante por mais 1 mês, sempre protegendo geral com gaze & fralda, pra eliminar o atrito do tecido sintético com as cicatrizes, evitando assim que elas “alarguem”;


- hidrato a área toda, 2 X ao dia (não só as cicatrizes) com 3 gotas de óleos essenciais (a saber, lavanda, olíbano e melaleuca, 1 gota de cada), diluídos em 5ml óleo de rosa mosqueta, não só pra clarear as cicatrizes mais rápido, como também pra reduzir ao máximo a chance de surgir algumas estrias - coisa que o “ajuste” da pele feito sempre pode acarretar, né?

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

E, apenas pra encerrar o tópico “sêmen-carnavalesco”, de forma prazeirosa, informo que as únicas fantasias sexuais possíveis no período atual são “múmia” e “Cleópatra embalsamada”! Mês que vem tá tardando, mas chegará! #acreditabonita #quarenteen #tetadeninfeta".

 

Globo/Quem

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.