26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/01/2021

PENSEM NUMA SURRA CAPRICHADA: Suposto policial militar apanhou muito depois de ficar bêbado, violento e abusado. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Não se sabe quantos chutes e tapas o suposto PM recebeu em tão pouco tempo ou mas ele pode ter quebrado o recorde mundial

Desta vez ficou mais do que provado que homem bêbado, seja quem for, tem que se manter na linha da boa conduta, se não quiser levar muita porrada para aprender a velha lição de que o “respeito é bom e conserva os dentes”.


E que isso também sirva de lição para um suposto policial militar que ficou bêbado, pra lá de abusado, se tornou extremamente agressivo e com arma de fogo na mão, se achando o “dono da cocada preta”, agrediu e humilhou um motociclista.


Não há informação sobre o motivo das atitudes nada recomendáveis do suposto policial militar, mas nas imagens de dois vídeos dá para ver que ele praticou todo esse abuso de autoridade em um posto de combustíveis.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Casal é executado a tiros por facção criminosa. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Ladrão é castigado pelo 'tribunal do crime' com tiro na mão após cometer assalto. VEJA VÍDEO


O “PM” dá murros, puxa o motociclista pela camisa, dá ordem para que ele desligue e desça da motocicleta, impede que o homem vá embora e deixe de ser a vítima de sua truculência após usar, abusar e ingerir muita bebida alcoólica.

 

Motoqueiro quis ir embora mas o suposto policial militar, de arma em punho,

segurou em sua camisa e não deixou que ele seguisse seu caminho

 

Momento mais perigoso quando o suposto PM apontou a arma

de fogo para a cabeça do motociclista 


Mas o que “era dele” chegou a galope e com a mesma truculência que ele estava se comportando no posto de combustível, a partir do momento que um grupo irado de motociclistas passou a aplicar muitos chutes e murros no “samango abusado”.


As imagens de um dos vídeos mostram que nem mesmo a arma de fogo que estava em suas mãos salvou o suposto policial militar de levar uma “surra federal” que só não resultou em linchamento, porque o frentista do posto interferiu.

 

Foi aí que outros motociclistas entraram em ação aplicaram a

surra federal no bêbado abusado (Fotos: Divulgação)

 
O “PM” já tinha virado saco de pancadas e até mesmo sua arma de fogo, que deve ser da corporação, já havia sumido de suas mãos, quando ele foi salvo pelo frentista que até sabia porque aquele homem estava apanhando daquele jeito.


Também não há informação se esse episódio aconteceu em Manaus ou em outra capital, mas de uma coisa, quem assiste ao vídeo deve aceitar o conselho que diz: “se ficar bebo, vá pra casa dormir. Não te faz de doido, que o pau de acha”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.