NOTÍCIAS
Esportes
Pep Guardiola dá bronca em torcedores que pediam autógrafos
Foto: Reprodução/Internet

Técnico do Manchester City diz ter reconhecido os torcedores e disparou: Vocês querem viver fazendo isso?

O treinador espanhol Pep Guardiola, do Manchester City, mostrou que perdeu a paciência com um grupo de torcedores que pediam autógrafos. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Guardiola dá uma bronca no grupo, afirmando que reconhece os rostos deles e que os pedidos para que as camisas sejam assinadas é diário.

 

O grupo abordou o comandante do City em uma garagem, quando caminhava para seu automóvel.

 

“Não venham de novo. Eu não vou assinar mais uma vez. Vão para a escola. Preparem-se. Você é velho, vocês são jovens. Não fiquem aqui perdendo tempo. Vocês querem viver a vida fazendo isso?”, questionou o treinador eu também proferiu alguns palavrões.

 

Veja também

 

Abel Ferreira retorna ao Palmeiras aprovando contratação de campeão da Champions: 'para ser titular'

 

El Clássico: Barcelona aplica goleada no Real Madrid e é campeão da Supercopa da Espanha

 

Um dos torcedores foi chamado de “velho” por Guardiola. Ele rebateu o treinador afirmando que era chef de cozinha. Não satisfeito com a resposta, o espanhol mandou o rapaz “fazer melhor”, e destacou que reconhecia os rapazes, por pedirem autógrafos diariamente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O técnico do Manchester City não vive um bom momento. Ele enfrentou a pior sequência de sua carreira ao perder nove compromissos em um intervalo de 12 jogos. A equipe é a 6ª colocada no Premier League com 34 pontos. O próximo jogo da equipe é nesta terça-feira (14/1), contra o Brentford, às 16h30, pela 21ª rodada da Premier League.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.