NOTÍCIAS
Esportes
Pep Guardiola define futuro no City, mas não descarta saída. Entenda
Foto: Reprodução

À frente do time inglês desde 2016, o espanhol já havia anunciado um intervalo da vida profissional em 2009

O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, declarou que não está “preso” ao time e caso receba uma boa proposta, está aberto à negociações. No entanto, ele também comentou que gostaria de ficar na equipe para a remontada após o desempenho da temporada anterior.

 

O técnico espanhol está no comando do clube desde 2016 e sofreu pressão ao fim da campanha de 2024/25, em que ficou longe de disputar qualquer título.

 

“Não ficarei no City se achar que o clube precisa de uma mudança. Mas agora quero estar aqui. Ainda mais depois do que aconteceu na temporada passada. Agora, neste momento, quero estar no comando do clube, carregar o fardo, continuar com meus jogadores e tentar fazer isso”, declarou Pep, em coletiva de imprensa.

 

Veja também

 

Léo Jardim explica estratégia em pênaltis após classificação do Vasco para a semifinal da Copa do Brasil

 

Comentarista corintiano 'ironiza' campanha do Flamengo para ser reconhecido pela ONU: 'Mundo paralelo'

 

Em julho deste ano, Guardiola havia anunciado que planejava dar uma pausa na carreira ao fim do contrato com o time inglês, em 2027.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

No entanto, em agosto, o espanhol declarou o desejo de postergar o intervalo por mais duas temporadas, ou seja, até 2029.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.