20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/08/2020

Periguetes se estranham e partem para o fight por causa de um bonitão durante bebedeira em bar da feira do Bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

A luta demorou alguns minutos e serviu par animar ainda mais o ambiente de bebedeira e muita música de brega

As mulheres estão a cada dia, mais enlouquecidas e “pirando totalmente da cabeça”, com tanto homem bonito nas ruas de Manaus, pelo menos diante dos olhos dessas “bebinhas apaixonadas”.


Todo final de semana tem porta de bar, de clube ou de algum inferninho da vida, sendo palco de disputa desses bonitões pelas periguetes que fazem a “trocação” de muita tapa, unhadas, puxão de cabelo e dentada para saber quem perde e quem leva o “gastoso” para casa.


Toda semana à noite ou amanhecendo o dia tem UFC/MMA baré e desta vez o palco foi um dos bares que funcionam dia, noite e madrugada na Feira do Produtor do bairro de Santo Antônio.

 

Veja também


Mulheres partem para o 'fight' dentro de igarapé depois de se apaixonarem pelo mesmo homem em balneário do município de Borba, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

Depois de uma noite de suruba, duas periguetes transformam motel em ringue de fight. Homens assistem e se divertem. TUDO FILMADO. VEJA


Duas “quengas” que naturalmente estavam cheias do “aço” e o coração cheio de amor pra dar, não respeitaram nem mesmo o santo que deu nome à feira do bairro situado na Zona Oeste de Manaus.


Depois da gritaria e troca de insultos verbais as duas mulheres partiram para a porrada quando uma delas disse o que o “macho” mais cobiçado do bar era só dela e quando apareceu uma concorrente a confusão começou e o tempo fechou.

 

Segundo comentários o bonitão disputado é um grande gigolô

que vive apaixonando e botando as periguetes para brigar

na feira do Santo Antôniio (Foto: Divulgação)


Duas bundudinhas, de shortinhos curtos, aparecendo as coxas e aquelas tatuagens que bota até o cão para correr de tão tenebrosas e mal feitas, se atracaram acirradamente com direito a platéia e tudo.


O “fight do amor” durou alguns minutos, mas deu para animar a platéia e a luta só foi encerrada ainda no primeiro round quando houve a intervenção da “turma do deixa disso”, já que não tinha intermediador oficial.


O dono do bar que vendeu cerveja a botão para as brigonas, mas não queria baderna em seu estabelecimento, avisou que já tinha chamado a polícia, mas não se esqueceu de lembrar que elas pagassem a conta antes de fugir da feira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp


Outra mulher que é amiga das duas brigonas, tomou um copo de cerveja cheinho e gritou que o bonitão que foi o pivô da disputa por sua honrosa companhia não passa de um “gigolô miserável” que vive na feira do Santo Antônio fazendo as periguetes botarem as aranhas para brigar.


Quando a guarnição da 5ª Companhia Interativa Comunitária, que tem o quartel situado bem próximo da feira chegou ao local o fight já havia sido encerrado, as envoolvidas já tinha ido embora e tudo o que havia era muita fofoca de quem ficou para comentar o combate.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.