26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/01/2020

Perseguição policial resulta na prisão de assaltante que usava carro roubado e arma caseira em roubos praticados no Bairro do Novo Israel, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Assaltante Daniel Barbosa foi preso em flagrante após a intensa perseguição policial na Avenida do Turismo

Após uma intensa perseguição policial, o assaltante Daniel Barbosa de Matos, 21, foi preso em flagrante delito às 18h30 da noite do último domingo no bairro do Novo Israel, Zona Norte de Manaus.


A prisão foi efetuada pelo cabo Tavares e pelo soldado Luiz Fernando, que momentos antes haviam sido abordados por uma vítima de Daniel Barbosa, que usou uma arma de fabricação caseira quando cometeu o crime.


O homem assaltado, que se identificou como Genivaldo Souza de Oliveira, 25, denunciou que havia sido assaltado em uma Rua do bairro do Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

 

Veja também

 

 

 
A vítima também informou que eram dois assaltantes e que ambos fugiram do local em uma picape branca de placa PHM-3399 na direção da Avenida do Turismo.

 

Arma de fabricação caseira que os bandidos usaram nos assaltos 


A guarnição localizou o veículo com os bandidos em fuga e pouco antes da abordagem feita pelos policiais militares, o assaltante Daniel Barbosa, que estava ao volante, ainda atropelou um motoqueiro.


A picape foi interceptada rapidamente, no entanto um dos assaltantes conseguiu fugir correndo e se embrenhando na área de mata à margem da Avenida do Turismo.


Somente Daniel Barbosa, que estava com a arma de fogo e dirigia o carro, se rendeu e foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

Picape ficou com a frente danificada

após a colisão e prisão de um dos assaltantes 


Também forma apresentados na DIP o veículo, que era roubado, a arma caseira e todos os objetos pertencentes às vítimas dos dois assaltantes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


Daniel foi autuado em flagrante delito por crime de roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo.

 

Telefones celulares, bolsas e outros objetos recuperados

pelos policiais militares (Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.