29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/01/2020

Personal trainer é assassinado com tiro na nuca em estacionamento de posto de gasolina no Bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

A vítima dava aulas de dança e atuava como personal trainer em Manaus

Um único tiro na nuca pôs fim à vida de um homem que era professor de danças e também atuava como personal trainer em academias de Manaus.


O assassinato aconteceu no final da madrugada deste sábado no estacionamento de um posto de combustível situado na Rua Belo Horizonte, bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.


Algumas testemunhas do crime informaram aos policiais da Delegacia de Homicídios que o professor de danças personal Trainer chegou sozinho ao local.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a terçadadas, pauladas e facadas em bairro da Zona Norte de Manaus

 

Esta mulher é uma assaltante perigosa. Em 2019, ela matou o dono de uma joalheria no Bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VOCÊ SABE ONDE ELA ESTÁ?

 

No exato momento em que ele estacionou e desceu de seu carro apareceram três homens em outro veículo e um deles desceu com a arma em punho e fez o disparo fatal.

 

 

O professor de dança e personal trainer foi

assassinado com um tiro na nuca hoje d emadrugada 


A morte foi instantânea, segundo o relato de uma das testemunhas que estava bem próximo ao professor em seu último momento de vida.


O delegado plantonista da Delegacia de Homicídios, Denis Pinho, estive no local do fato juntamente com uma equipe de investigação para dar início à apuração do crime.


O corpo do homem assassinado foi retirado do local e levado para a sede do Instituto Médico Legal onde passou por exame de autópsia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O motivo do assassinato ainda é desconhecido, mas o delegado informou que pessoas ligadas à vítima prestarão depoimentos nas próximas horas e devem fornecer pistas que ajudem a elucidar o crime.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.