29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
30/09/2020

Pesquisa mostra Amazonino Mendes como o candidato mais rejeitado pelo eleitor de Manaus

Foto: Reprodução

Pesquisa de intenção de votos divulgada pela empresa Perspectiva Mercado de Opinião, nesta terça-feira, 29, aponta o ex-governador-tampão Amazonino Mendes, 80 anos de idade, como o candidato mais rejeitado pelo eleitor da capital ouvido no periodo de 21 a 27 deste mês de setembro.

 

O velho cacique, doente e sem mobilidade, lidera o time dos mais rejeitados pelo eleitor, com 23%, seguido pelo seu pupilo Alfredo Nascimento com 21%, e José Ricardo, do PT, com 10%. Rejeição quer dizer que o eleitor não vota no candidato de jeito nenhum.

 

Veja também

 

Pesquisa aponta Alfredo Nascimento e Amazonino Mendes como os mais rejeitados pelo eleitor de Manaus

 

Eduardo Braga declara apoio a Amazonino Mendes na disputa pela Prefeitura de Manaus


Segundo o estudo divulgado hoje, David Almeida (Avante) e Amazonino Mendes (Podemos) irão protagonizar o segundo turno da disputa, com 18,5% e 32,7%, respectivamente.

 

Os candidatos do baixo clero - Chico Preto, Coronel Menezes e Ricardo Nicolau -, somados não atingem a marca de 10% na preferência do eleitor manauara.

 

A alta taxa de rejeição do velho lider político Amszonino Mendes, que já foi prefeito biônico de Manaus há quase 40 anos, poderá levar a sua segunda derrota consecutiva nas urnas.

 

A pesquisa eleitoral foi registrada no TSE sob o número 03517/2020, com dois mil eleitores entrevistados na cidade de Manaus.


Confira os dados da pesquisa, abaixo: 
 

 

 

VEJA O RELATÓRIO COMPLETO AQUI

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.