19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
12/07/2020

Pesquisa revela que eleição para prefeito de Manaus terá segundo turno e que Amazonino Mendes é o mais rejeitado pelo eleitor. O velho cacique tenta voltar ao poder para continuar fazendo fortuna com dinheiro público para si e para seus asseclas

Foto: Gilmal

Por Antônio Zacarias, diretor-geral do "PORTAL DO ZACARIAS" - Pesquisa de opinião publicada nesta quinta feira, 9, pela empresa Action revela que a eleição que ocorrerá no mês de novembro para escolher o sucessor do prefeito Artur Neto (PSDB) será em dois turnos e que o ex-governador-tampão Amazonino Mendes é o candidato mais rejeitado pelo eleitor da capital.

 

O índice de rejeição significa que o eleitor não vota no candidato de jeito nenhum.

 

O candidato a prefeito de Manaus e ex-governador David Almeida (Avante) apresenta o menor índice de rejeição entre os candidatos.

 

Com apenas 3,5% de rejeição, David Almeida poderá se tornar prefeito da capital e evitar o retorno do chefe da quadrilha que se reveza no poder local durante 40 anos de corrupção, ineficiência e atraso.

 

A pesquisa da empresa Action foi registrada no TRE-AM sob o número 07587/2020, e foi realizada no período de 03 a 07 deste mês de julho.

 

A medição da intenção do eleitor manaura não apresentou mudança significativa no cenário local.

 

A disputa final deverá ficar entre David e Amazonino, que mesmo com 80 anos de idade, diabético e hipertenso, quer voltar a ter o comando do cofre do palacinho da Compensa para continuar fazendo fortuna com dinheiro público para si e para os seus asseclas. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.