18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/06/2021

Pharrell Williams mostra sorriso de mais de 500 mil reais que lembra filme da Marvel. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Pharrell Williams com seus grillz de ouro e pedras preciosas

Alguém precisa avisar aos Vingadores que todas as Joias do Infinito foram reunidas não em uma manopla, mas sim no sorriso de Pharrell Williams.

 

O cantor de 48 anos surpreendeu seus mais de 12 milhões de seguidores no Instagram ao exibir na rede social grillz feitos de ouro e várias pedras preciosas. O preço estimado do acessório? 100 mil dólares – ou cerca de 500 mil reais.

 

A peça foi criada pela joalheria americana Gabby Elan, que também oferece relógios, anéis e pingentes luxuosos e que já produziu itens para outros famosos, como Pusha T, A$AP Rocky, Bella Hadid e Heidi Klum. Elan Pinhasov-Malaev, filho do fundador da empresa, explicou ao site Page Six que não foi fácil fazer a joia de Pharrell, que dispõe de diamantes amarelos e brancos, rubis, safiras e esmeraldas em uma base de ouro 22 quilates. “Houve muita tentativa e erro para deixar perfeito”, disse. “Bati em cerca de 30 portas para tentar encontrar algumas dessas pedras.”

 

Veja também

 

Pharrell Williams dança com Anitta em carro de som de 1996, e astros fazem show no Morro da Providência

 

Anitta diz não se abalar com críticas sobre visual e plásticas: 'Eu preciso ser feliz'

 

Pharrell Williams com seus grillz de ouro e pedras preciosas (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Foram necessários quatro meses para finalizar os grillz, segundo Pinhasov-Malaev. “Pharrell tem um nível próprio – ele é inovador. Ele não gosta de nada que já tenha sido visto antes. O que quer que venha à sua cabeça, à sua visão, ele quer que fique perfeito”, ele apontou.

 

Os grillz de Pharrell Williams (Foto: Reprodução / Instagram)

 Fotos: Reproduções

 

No Instagram, o novo acessório do cantor dos hits ‘Happy’ e ‘Get Lucky’ rendeu muitos elogios – e também inspirou comparações aos artefatos mágicos que são o ponto central do filme 'Vingadores: Ultimato' (2019), do Universo Cinematográfico Marvel:


 

Fonte: Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.