26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
16/09/2021

Pilar fará Medicina no exterior em 'Nos Tempos do Imperador'

Foto: Reprodução

No capítulo desta quinta-feira, 16/9, após terminar noivado, a jovem decidirá embarcar rumo aos Estados Unidos para realizar seu grande sonho

Finalmente chegou o momento de glória para Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador. Após fugir de casa e enfrentar preconceitos da época, a baiana vai realizar seu grande sonho: entrar para a faculdade de Medicina!

 

No capítulo de quinta-feira, 16/9, a jovem irá aceitar a bolsa de estudos que conseguiu com a ajuda de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e de Pedro II (Selton Mello), e partirá para a universidade de Boston.

 

Mesmo sendo impedida de entrar na faculdade pelos costumes da época, Pilar sempre alimentou seu grande sonho de ser a primeira mulher médica do Brasil.

 

A baiana enfrentou o pai Eudoro (José Dumont), fugiu de seu casamento com Tonico (Alexandre Nero) e chegou até a fazer a prova para a faculdade de Salvador, onde foi hostilizada pelos professores.

 

Como não conseguiu a vaga em Medicina, Pilar foi comendo pelas beiradas: fez curso de parteira e chegou até a ajudar no nascimento dos gêmeos de Clemência (Dani Barros).

 

Mas o destino sorriu para Pilar, e agora ela terá a chance de embarcar para Boston e se formar médica, como ela sempre sonhou! 

 

Pilar (Gabriela Medvedovski) diz para Teresa Cristina (Leticia Sabatella) que aceita a bolsa de estudos em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Foto: Reprodução 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram.

 

Depois de terminar o noivado com Jorge/Samuel (Michel Gomes), a única coisa que ainda prendia a jovem no Brasil, ela decide aceitar a bolsa de estudos.

 

Fonte: Gshow 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.