Igor Alves pilotava um avião Cessna 182 Skylane quando desapareceu. Esposa informou que ele está bem.
"Ele está bem. Ainda não temos muitas informações", resumiu a esposa, ao g1. Aliviada por saber que o marido foi encontrado, ela completou: "Agora estou bem. Estava dormindo a base de remédios. Hoje consigo dormir em paz. Graças a Deus".
Ainda não sabe em que região e em quais circunstancias Igor foi encontrado. Os Bombeiros prepararam uma operação de buscas pelo piloto quando "recebeu a informação de que ele já havia sido encontrado com vida."
"De acordo com as informações repassadas pelos familiares, o piloto foi localizado, provavelmente por populares, próximo ao rio e já estava se deslocando para casa. Sendo assim, não houve necessidade do emprego da equipe do CBMRR nas buscas", informou a corporação.
Veja também

Jovem de 20 anos morre após levar choque em pesque pague
Mulher é assassinada após ajudar homem e tem corpo jogado em mata no Distrito Federal
O piloto Igor Alves, de 28 anos, foi encontrado com vida neste sábado (5), após passar cinco dias desaparecido na Terra Indígena Yanomami, em Roraima. Ele fazia um voo quando o avião desapareceu. A informação de que Igor está bem foi confirmada pela esposa e pelo Corpo de Bombeiros.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/4/O/nZlNtsQlAa6cPAsQA50A/piloto-yanomami1.jpg)
Foto: Reprodução
Segundo a esposa, Igor foi encontrado por garimpeiros. A Força Aérea Brasileira (FAB) chegou a fazer buscas por ele, mas suspendeu temporariamente por entender que no local onde o avião foi avistado não havia "indícios ou vestígios do piloto". O avião em que ele estava foi encontrado destruído na floresta, mas ainda não se sabe o que ocorreu.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Em um vídeo que circula nas redes sociais, Igor aparece em uma canoa com cinco homens, enquanto come biscoito: "o rapaz está bem, tá com vida", afirma um deles, enquanto filma o piloto.
Fonte: G1