NOTÍCIAS
Internacional
Piloto português morre em acidente de moto no Rali do Marrocos
Foto: Reprodução

O piloto Jorge Brandão, de 46 anos, morreu nesta sexta-feira, 17, em decorrência de um acidente na parte final do Rali de Marrocos. Essa era a segunda vez que o motociclista participava da prova.

 

Em comunicado, a organização do evento informou que o português chegou a ser levado em um helicóptero médico para um hospital em Erfoud, mas não resistiu. Ainda de acordo com a nota, o acidente de Brandão aconteceu no quilômetro 214, já perto da linha de chegada.

 

“O Rali de Marrocos, a FIM e o Campeonato Mundial de Rally-Raid oferecem as mais sinceras condolências à sua família e entes queridos”, completou a organização.

 

Veja também

 

Zelensky chega à Casa Branca para reunião com Trump

 

Terremoto de magnitude 6,1 atinge o sul das Filipinas após série de abalo

 

Nascido na cidade de Arouca, em Portugal, Brandão era apontado como um piloto com vasta experiência em ralis de enduro e cross-country dentro e fora de seu país. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

“A FIM lamenta informar o falecimento do piloto português Jorge Brandão, após um trágico acidente na quinta etapa do Rally de Marrocos, ocorrido na manhã de hoje, 17 de outubro de 2025”, escreveu a Federação Internacional de Motociclismo (FIM).

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.