NOTÍCIAS
Plantão Policial
Pintor ficar em estado grave após ser atingido com forte descarga elétrica no telhado de residência no bairro da Nova Cidade. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

Moradores acompanham assustados os bombeiros fazendo o resgate do pintor eletrocutado

O pintor João da Silva Fernando, 44, foi resgatado, em estado grave, do telhado de uma residência de dois andares onde estava trabalhando na tarde desta segunda-feira, 24, e foi atingido com uma forte descarga elétrica.


O incidente aconteceu por volta das 13h30 na Rua Maracaibo, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, quando o homem pintava a fachada superior da residência.


De acordo com informação preliminar o pintor se descuidou e tocou no fio de alta tensão, quando manuseava uma peça de metal, e ficou agonizando até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

 

Veja também

 

Assaltante adulto e comparsa adolescente são presos após assalto em loja de celulares no município de Envira, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

Criminoso se passa por cliente e assalta loja de eletrônicos no município de Envira, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

O homem ficou em estado grave e resgate foi realizado

com máxima rapidez (Foto: Divulgação)

 

Os bombeiros entraram em ação rapidamente e para realizar o resgate, subiram ao telhado, e desceram João Fernando, usando cordas e uma maca auxiliar.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participou da ação de resgate e salvamento, levando em seguida, o pintor para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo onde continuou internado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


Não foram divulgadas outras informações sobre o estado de saúde do pintor de paredes, mas um dos membros da equipe do Samu, confirmou que ele ficou bastante ferido.

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.