26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/09/2019

Pistoleiro da facção criminosa FDN é preso depois de cair do telhado de uma casa tentando fugir da Força Tática na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Daniel ou "Jacareazinho" tentou fugir mas despencou do telhado e foi preso em flagrante com uma arma de fogo

O pistoleiro da facção criminosa identificado como Daniel Lima Pinheiro, 23, foi preso por policiais da Força Tática da Polícia Militar na madrugada de sábado, 31, na Rua Amazonino Mendes, bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus.


Uma denúncia anônima informou que o pistoleiro estava escondido em uma casa no referido endereço e, quando os policiais militares chegaram, Daniel subiu para o telhado, mas despencou lá de cima e ficou com várias escoriações pelo corpo.


Durante a revista dentro do imóvel que Daniel vinha usando como esconderijo após a prática de crimes ligados ao tráfico de drogas e como pistoleiro da facção criminosa Família do Norte (FDN), a equipe da Força Tática encontrou um revólver calibre 38 e seis munições.

 

Veja também

 

Vídeo mostra bandidos assaltando populares em ruas do Centro de Manaus, Zona Sul. VEJA AS IMAGENS

 

Pistoleiro da facção criminosa FDN é preso depois de cair do telhado de uma casa tentando fugir da Força Tática na Zona Leste de Manaus

 

Arma de fogo que o pistoleiro usava em seus crimes foi 

apreendida na ação dos policiais da Força Tática (Foto: Divulgação)


O homem preso é considerado de alta periculosidade e confessou, ao ser apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que já tem passagem na polícia e que responde a processos criminais na Justiça estadual por tráfico de drogas e homicídio.


Daniel Pinheiro, que também é apelidado de “Jacarezinho”, confessou que é matador de traficantes inimigos da FDN. Ele foi autuado em flagrante delito por crime de porte ilegal de arma de fogo e foi levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.