26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
17/05/2022

Pistoleiro invade distribuidora e mata homem na frente da própria mãe no município de Manicoré, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O pistoleiro se coloca atrás do homem que foi ao local para matar e dispara os tiros sem pensar duas vezes

O filho da dona de uma das maiores distribuidoras do município de Manicoré, situado a uma distância de 332 quilômetros de Manaus, foi assassinado com tiros na cabeça na noite da última segunda-feira.

 

Um pistoleiro vestido com camisa preta, bermuda azul e de boné vermelho, entrou sozinho na distribuidora, por volta das 19h30, e matou Otávio Henrique da Silva Cardoso, que tinha 25 anos idade.

 

No momento que o pistoleiro entra no estabelecimento para cometer o crime, sem se preocupar com vários clientes presentes, Otávio Henrique conversa com a mãe que está do outro lado do balcão.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiros perseguem e executam traficante conhecido como 'peteleco' no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Pistoleiros executam homem com quinze tiros e na frente da própria esposa no bairro da Alvorada I, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

A forma traiçoeira como o pistoleiro agiu não deu qualqauer

chance de defewsa ou de fuga para Otávio Henrique 

 

 O primeiro tiro atinge a nuca de Otávio Henrique que cai e logo em seguida o pistoleiro aperta o gatilho outras cinco vezes e a morte do filho da dona da distribuidora é instantânea.

 

A mãe estava na frente e na mesma linha de tiros disparados contra Otávio Henrique, por isso ela também correu risco de morte, além de ter o cruel desprazer de ver o próprio filho ser executado.

 

O investigador Everaldo Ribeiro, que atua como gestor da 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manicoré, confirmou que o pistoleiro agiu sozinho e fugiu em uma motocicleta.

 

Depois da execução o pistoleiro ainda teve a frieza de fugir andando

e como se nada tivesse acontecido (Fotos: Divulgação)

 

 Otávio Henrique Cardoso já havia sido preso em flagrante no município de Borba por crime de tráfico de drogas, estava em regime semiaberto e por conta disso usava tornozeleira eletrônica.

 

O crime está sendo investigado e pelo fato da vítima responder processo por crime de tráfico de drogas a suspeita é que a execução foi motivada por um acerto de contas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.