27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/03/2020

Pistoleiros aparecem de motocicleta e disparam tiros contra carro ocupado por dois homens no bairro da Compensa 3, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O veículo foi abandonado na rua pelos seus ocupantes que conseguiram escapar da morte

Dois pistoleiros que ocupavam uma motocicleta de cor preta dispararam tiros conta dois homens que ocupavam o carro Fiat Uno JWI-6892. O fato aconteceu na noite do último domingo, 8, na Rua Santa Clara, bairro da Compensa 3, Zona Oeste de Manaus.


Uma equipe de policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local da ocorrência, mas só encontrou o veículo atingido com os tiros abandonado na rua.


Não há informações mais detalhadas sobre o episódio, e as testemunhas só disseram para os policiais que os atiradores usavam pistolas. Quando os pistoleiros começaram a atirar, os dois homens que estavam no carro saíram correndo do local.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES!Homem é morto a tiros no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO


Polícia prende bandidos após intensa perseguição na Estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO 

 

O caput do carro foi atingido com vários disparos de armas de fogo


Não há informações de feridos; a área em que o tiroteio aconteceu é apontado como área vermelha, por ser ponto de venda de drogas.


O carro abandonado no local tinha várias perfurações no caput, nas laterais e também na parte traseira. O veículo foi retirado do local e levado para o pátio do 19º Distrito Integrado de Polícia, onde foi instaurado um inquérito.

 

Através da placa do veículo, segundo infromações dos policiais, o proprietário do Fiat Uno deverá ser localizada e deve ser chamado para informar se ele tem alguma ligação com o atentado à bala ocorrido na Compensa 3.

 

Lateral do veículo também foi perfurad

por tiros  de pistolas (Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.