29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/11/2019

Pistoleiros da FDN são presos pela Força Tática quando planejavam ataque assassino contra traficante do Comando Vermelho em Parintins, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Chiquinho, , Genilson e Leonardo Auzier estavam indo matar um traficante do Comando Vermelho quando foram presos

A execução de um suposto traficante de drogas integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) foi evitada na noite da última quarta-feira, 20, em uma ação ostensiva de policiais militares da Força Tática no município de Printins, distante 369 quilômetros de Manaus em linha reta.


Francisco Silva Caldeira, 29, vulgo “Chiquinho”, Genilson Silva Araújo , 42, e Leonardo Auzier Ramos, 29, que são membros da facção criminosa Família do Norte (FDN) foram presos quando estavam chegando em duas motocicletas na Estrada do Macurany, armados, para executar um desafeto do Comando Vermelho (CV).

 

Os traficantes abordados e presos estavam em uma motocicleta modelo Lander, cor vermelha, sem placa e uma motocicleta Fazer 250, cor vermelha e preta, chassi final 5366 e Placa JXM-9883, além de uma escopeta de fabricação caseira calibre 28, com várias munições prontas para serem usadas na execução do inimigo.

 

Veja também
 
IMAGENS FORTES! Mulher mata o marido a facadas ao ser agredida a murros e chutes durante bebedeira entre eles no Bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus
 
'CASO FLÁVIO': Afinal, o enteado do prefeito Arthur Neto matou ou não matou o engenheiro Flávio Rodrigues?


Os traficantes confessaram que o ataque contra o membros da facção rival foi planejado e chegariam de surpresa no local onde ele se encontrava naquele momento vendendo drogas em um dos ramais da Estrada do Macurany, situada na Zona Oeste do município de Parintins.

 

O trio assassino integrante da FDN em Parintins e a arma 

caseira que seria usada no assassinato do desafeto (Foto: Divulgação)


Segundo a polícia Francisco Silva,vulgo “Chiquinho” é pistoleiro profissional da FDN e é acusado de matar os traficantes do Comando Vermelho, Evandro Santos do Vale, vulgo “Lameira”, Vanderlei Pessoa Sarrazin, vulgo “Pimbolho” e Adeilson Valente Barbosa, (37), vulgo "China", todos executados neste ano.


Os três criminosos presos foram apresentados na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), juntamente com a arma de fogo aprendida e não esconderam que iria matar mais uma vez e que essa lista de execuções da FDN faz parte da disputa de território com a facção Comando Vermelho em várias localidades daquele município.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


“Chiquinho” era o principal pistoleiro e responsável pela execução dos desafetos e seus comparsas Genilson e Leonardo Auzier , faziam parte do grupo assassino, sendo os responsáveis pelo levantamento de informação e a fabricação caseira das armas de fogo que a facção usava nos assassinatos dos traficantes do Comando Vermelho.


O trio foi autuado em flagrante delito por crimes de associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e como confessaram três assassinados de traficantes desafetos da Família do Norte em Parintins, também foram indiciados e vão responder na Justiça por crimes de homicídio.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.