23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/05/2022

Pistoleiros do Comando Vermelho invadem rua e executam rival dentro de sua própria casa no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

Lucas t foi executado a tiros quando tentava se trancar no banheiro

O ex-presidiário Lucas Vicente de Almeida Souza, 27, foi executado, por volta das 3h da madrugada deste sábado, 21, no Beco Rui Barbora, casa 04, bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.


De acordo com informações apuradas inicialmente por uma equipe de policiais da 8ª Cicom, Lucas já vinha sendo ameaçado de morte por membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV).


Ele estava caminhando pela rua quando apareceram três homens armados vindo em sua direção e correu para dentro de sua casa, mas o imóvel foi invadido e ele foi executado com sete tiros na cabeça.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com marcas de tortura e tiro na nuca é encontrado em ramal do bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Homem é preso por estupro de vulnerável após estuprar a filha por 10 anos

 

O ex-presidiário morreu na porta do banheiro e diante de vários membros de sua família, os quais foram poupados pelos três pistoleiros que fizeram questão de dizer que eram do CV.

 

 

Tráfico de drogas: Lucas embarcou em mais uma viagem sem

volta ao se envolver com esse tipo de crime e com

facções criminosas (Foto: Divulgação)

 

A equipe de perícia criminal que atuou no local do assassinato confirmou que Lucas foi atingido com sete tiros de pistolas calibre 380 e que todos os projéteis perfuraram seu crânio.


A execução no Beco Rui Barbosa foi entendida pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) como um brutal acerto de contas entre traficantes de drogas.


O corpo do ex-presidiário que cumpriu pena no Sistema Penitenciário Estadual por tráfico de drogas, foi removido por volta das 4h30 pela equipe do instituto Médico Legal (IML).

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.