26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/05/2022

Pistoleiros executam homem com quinze tiros e na frente da própria esposa no bairro da Alvorada I, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Higor Deleão teve morte violentíssima na frente de sua mulher no bairro da Alvorada

A esposa assistiu a morte a tiros do próprio marido Higor Deleão Chaves, 26, nos últimos minutos da noite de quinta-feira, 5, na Avenida J, bairro da Alvorada I, Zona Centro-Oeste de Manaus.


A perícia criminal e a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) confirmou que o homem foi atingido com quinze tiros de pistolas calibres 9 milímetros e 380.


A execução foi praticada por um grupo de homens que ocupava um veículo que não teve o modelo e a placa identificados pelas testemunhas, entre elas a esposa, que ficaram horrorizadas diante da cena sangrenta.

 

Veja também

 

DISPARO ACIDENTAL! OFICIAL DA ROCAM ATIRA CONTRA A PRÓPRIA PERNA DURANTE MISSÃO PERIGOSA DE CAÇA A BANDIDOS NO BAIRRO DO ARMANDO MENDES, ZONA LESTE DE MANAUS

 

IMAGEM FORTE! Homem com deficiência nas pernas tenta correr para fugir, acaba caindo e é executado com seis tiros no bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus

 

Familiares na frente do SPA da Alvorada receberam a

confirmação da morte de Higor Deleão (Foto: Divulgação)

 

 Após o ataque dos pistoleiros a esposa conseguiu ajuda de terceiros e Higor Deleão foi levado às pressas para o SPA da Alvorada, mas ele não resistiu aos múltiplos ferimentos de arma de fogo e veio a óbito.


A equipe de investigação que estava de plantão na noite de quinta-feira esteve no local do crime, obteve informações sobre as circunstâncias em que os criminosos agiram e interrogou a mulher da vítima.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Os policiais suspeitam de mais um crime premeditado, que o homem já era alvo de uma tocaia e para serem disparados tantos tiros contra uma só pessoa, a suspeita é de acerto de contas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.