Darlan Antônio foi executado com mais de dez tiros dentro do apartamento onde morava com a família
Quatro pistoleiros chegaram em duas motocicletas, todos armados, invadiram um aparamento no Prosamim do Cajual, no bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus, e executaram o homem identificado como Darlan Antônio da Silva Saraiva, que tinha 20 anos de idade.
A cena sangrenta aconteceu por volta das 19h50 quando a praça do referido núcleo popular habitacional estava repleta de moradores, mas esse fato não inibiu a ação dos criminosos, que agiram com muita frieza.
O apartamento foi invadido e de acordo com informações preliminares, mais de dez tiros foram disparados contra Darlan Antônmio, do qual há informações se tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já havia sido preso por crime de roubo no ano passado.
Veja também

Homem é preso por espionar, torturar e ameaçar a enteada adolescente

Crime aconteceu pouco depois do
início da noite no Prosamim do Cajual
Outros membros da família estariam dentro do apartamento no momento da invasão, no entanto, os autores do crime só tinham Darlan como alvo e depois de assassiná-lo, correram de volta para a rua e fugiram do local nas motocicletas.
Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a frente do apartamento e após o óbito ser confirmando por uma equipe do Samu a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada.
Corpo foi removidoapós a perícia criminal
no Prosaim do Cajual (Fotos: Divulgação)
A mãe de Darlan, que não teve o nome divulgado, confirmou para os policiais que presenciou a execução de seu filho, apesar de ela gritar e implorar muito para que os pistoleiros não atirassem no rapaz, depois de obrigá-lo a ficar de joelhos dentro do quarto onde foi encurralado.
Ela também confirmou que no último final de semana o filho sofreu uma agressão na maternidade onde estava acompanhando sua esposa que teve seu primeiro filho na madrugada de domingo. Os agressores podem ser os mesmos que assassinaram Darlan Antônio.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
É mais um crime que ainda não tem identificação de autoria, no entanto, a investigação já está em andamento, com suspeita de que houve premeditação e supostamente Darlan Antônio já estava marcado para morrer.
VEJA VÍDEO: