Policia na frente do restaurante onde dois pistoleiros tentaram matar o advogado Marcelo Oliveira
Dois pistoleiros tentaram matar a tiros nesta quinta-feira, 6, o advogado Marcelo Oliveira Gonçalves, quando ele estava acompanhado com uma mulher e almoçavam em um restaurante no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.
De acordo com a versão apurada pela polícia, os dois pistoleiros entraram no restaurante, cada um deles disparou várias vezes, mas apenas um tiro acertou um dos braços do advogado, que correu para a rua sangrando, entrou em seu carro e foi para um hospital em busca de socorro médico.
Pessoas que estavam do lado de fora do restaurante afirmaram que há via um terceiro homem participando do crime e foi motorista de fuga, dirigindo um carro modelo Fiat Mobi, de cor vermelha, que saiu do local em alta velocidade, com os dois pistoleiros.
Veja também
A investigação está em andamento, mas ainda não está confirmado se o ataque a tiros no restaurante, foi uma tentativa de assassinato ou se os dois homens invadiram o estabelecimento para fazer um assalto, no entanto, pela característica da ação, o alvo seria mesmo o advogado.
A namorada Teresa Victória, que o advogado foi
condenado há 10 anos e 11 meses de prisão, por tentar
matá-la em 2021 em Manaus (Foto: Divulgação)
Já está confirmado que Marcelo Oliveira está condenado pela Justiça a uma pena de 10 anos e 11 meses de prisão, por tentativa de feminicídio que teve como vítima sua namorada Teresa Victória Mota, 22, no mês de março de 2021.
O advogado está atualmente em liberdade provisória, aguardando os recursos judicias preparados por sua defesa, e é verídico o fato de que ele foi o protagonista de um crime de grande repercussão em Manaus em 2021, quando tentou matar sua namorada, que sobreviveu, denunciou e ele foi preso.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O ataque a tiros contra Marcelo Oliveira Gonçalves está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e as câmeras de segurança do restaurante onde o crime aconteceu devem ajudar na identificação dos pistoleiros.