A participante Giovanna Pitel foi a 16ª eliminada do BBB 24 após disputar o paredão com Alane e Beatriz
Giovanna Pitel deixou a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (2/4) após ser eliminada com 82% dos votos. Ela enfrentou o 16º paredão ao lado de Alane e Beatriz, que ficaram com 12,38% e 5,62% dos votos, respectivamente.
Pitel saiu da liderança direto para o paredão. Ela foi parar na berlinda após receber cinco votos de colegas de confinamento no último domingo (31/3).
“Essa menina botou uma touca de cetim e hablou. Conseguius er ácida e ao mesmo tempo encantadora. Crítica e divertidíssima. Acima de tudo Inteligente, perspicaz. Dona de uma lucidez, um equilíbrio, uma sabedoria que contrastam com seus 24 anos”, elogiou Tadeu durante o discurso de eliminação.
Veja também
Zileide Silva se emociona ao relembrar transplante: 'Sempre agradeço'
Novo álbum de Beyoncé contou com a bênção de Paul McCartney: entenda
Ele disse ainda que a participante “fez leituras precisas” do jogo nos mais de 80 dias em que passou confiada. Além disso, pontuou que ela “acertou muito” nesse período.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
“Eu sabia que esse momento seria eu. A gente acredita, a esperança é a última que morre. Eu confiava demais no que eu sentia e sabia sobre o jogo, então eu sabia que era eu [a eliminada de hoje]”, disse Pitel durante a conversa com Tadeu após a eliminação.
Fonte: Metrópoles