23 de Fevereiro de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/11/2023

Planta espinhosa? Nego Di é processado por fala preconceituosa

Foto: Reprodução

A coluna descobriu, com exclusividade, que o ex-BBB está respondendo uma ação movida por uma atendente de farmácia. Saiba detalhes!

Se o ex-BBB Nego Di aceitou, de fato, o apelido de “planta” recebido durante o programa em 2021, talvez estejamos diante de uma “Comigo-Ninguém-Pode”. Ou ao menos é o que ele parece acreditar ser.


A coluna Fábia Oliveira descobriu um processo contra o humorista, movido por uma atendente de farmácia e que cuida de indenização por danos morais.

 

Nos autos que tivemos acesso, com exclusividade, Kawana Dandara Aparecida Tavares de Meloautora, autora da ação, afirma ter uma síndrome rara que traz consigo uma série de marcas, incluindo na pele. Em virtude da doença, ela já teve o rosto modificado diversas vezes, o que é frequentemente motivo de preconceito e chacota.

 

Veja também 

 

Giovanna Ewbank relembra traição de Bruno Gagliasso e decisão de perdoar: 'Fomos muito sábios'

 

Ana Hickmann diz que era pressionada pelo marido a fazer plástica: 'Ninguém quer uma gorda'

Nego Di entra nessa narrativa quando, no dia 06 de setembro deste ano, utilizou o seu Instagram para fazer comentários maldosos e proferir um discurso de ódio contra a moça. Segundo ela narra no processo, o ex-BBB a teria injuriado e difamado por conta de sua condição de saúde.

 

As falas do humorista se dirigiram diretamente à aparência da atendente de farmácia, que chegou a ser comparada à “mulher coisa” e chamada, ironicamente, de “a princesa que a Disney não tem”. Diante da humilhação, ela moveu um processo e pediu uma tutela de urgência para que o vídeo de Nego Di seja imediatamente removido de todos os canais virtuais.

 

Além disso, foi pedida uma indenização por danos morais no valor de R$ 50 mil.

 

Descobrimos, também em primeira mão, que Nego Di já teve sua primeira derrocada no processo. Isso porque a tutela foi concedida pela Justiça e a ele foi dado o prazo de cinco dias para retirar a postagem que ofende a Kawana Dandara de seu Instagram.


Ele também foi proibido de realizar novas postagens ou comentários de mesma natureza sobre a atendente, sob pena de ter que pagar uma multa de R$ 2 mil por dia por até 30 dias. A decisão é de outubro deste ano.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O grande problema, contudo, é que Nego Di ainda não foi citado no processo. No endereço procurado, o resultado apresentado foi o de que o humorista havia se mudado. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.