26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
10/09/2019

Plataforma online lança concurso para incentivar estudos para o Enem 2019

Foto: Divulgação

A Kultivi oferece prêmios aos primeiros cinco colocados no concurso da plataforma, basta fazer inscrição, estudar e acumular pontos, tudo de graça

 A maior plataforma de ensino gratuito online do país, a Kultivi (www.kultivi.com.br), lançou o concurso “Estudou Ganhou”, para os estudantes mais dedicados ao Enem 2019.

 

Até o dia 30 de setembro, aqueles que tiverem mais horas de estudos dentro da plataforma acumulam pontos e concorrem a prêmios exclusivos, tudo isso de graça. 

 

O primeiro colocado no concurso vai ganhar um notebook Samsung E20. O segundo colocado ganha uma consultoria para a redação do Enem com dicas e correção de textos. Já o terceiro colocado levará um curso online de inglês.

 

Veja também

 

16ª Cicom atende dez escolas por meio do projeto ‘Ronda Escolar’

 

Bolsonaro assina MP que cria carteirinha estudantil digital, emitida pelo governo

 

O quarto e o quinto ganham, respectivamente, um kit de camisetas e um voucher de R$ 300 da Vale del Rei. 

 

Para participar, o estudante precisa se inscrever na premiação e nos cursos e categorias definidas no regulamento, nesse caso, no curso completo do Enem. Todo esse processo é feito dentro do site da própria Kultivi, e é completamente gratuito. A divulgação dos ganhadores vai ser feita por meio das redes sociais da plataforma, e também por e-mail, portanto é importante ficar ligado nas atualizações, além de fornecer um endereço de e-mail válido. 

 

A plataforma foi pensada para aqueles que não têm condições financeiras ou tempo livre para ir até uma instituição de ensino. Assim, os sócios Cláudio Matos, Ricardo Pydd, Emir Conceição e Carlos Siaudzionis, criaram a Kultivi, uma plataforma online completamente gratuita que oferece cursos de idiomas, preparatórios, entre diversos outros, de curta duração, e com certificado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

A empresa foi desenvolvida com um conceito de economia compartilhada, dessa maneira o serviço é mantido por investidores externos, publicidades dentro da página, e por meio de contribuições de pessoas físicas no próprio site. A única coisa necessária para quem quer fazer o curso é preencher o cadastro e assistir às aulas, disponíveis a qualquer horário, em qualquer dispositivo com acesso à internet.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.