Valério destacou a responsabilidade de representar o estado do Amazonas e reforçou seu compromisso com a população.
O senador Plínio Valério (PSDB-AM) falou com emoção durante uma entrevista sobre sua trajetória na política e afirmou que enxerga sua eleição ao Senado como um chamado divino. Ao lado dos colegas de bancada, Eduardo Braga (MDB) e Omar Aziz (PSD), Valério destacou a responsabilidade de representar o estado do Amazonas e reforçou seu compromisso com a população.
“É muito importante para mim ver o pessoal se divertindo, o pessoal sendo um pouquinho melhor tratado no hospital, e que o homem lá em cima veja que o seu filho aqui embaixo está tentando ser grato”, declarou o parlamentar. Ele afirmou que não precisa de reconhecimento humano para seguir trabalhando e que se considera em dívida com Deus, a quem atribui sua ascensão política.
“Para mim, não precisa alguém reconhecer. Eu tenho um compromisso com quem me tornou senador. Foi Deus que permitiu isso tudo”, disse.
Veja também
Pesquisa aponta Omar Aziz na liderança corrida pelo Governo do Amazonas
Durante a fala, Plínio pediu atenção ao papel desempenhado pelos representantes do Amazonas no Senado. “Olhem para mim, olhem para o Eduardo, para o Omar e eu, os três senadores da República do Amazonas. Governadores, ministros… Eu saí de vereador para isso. Eu mereço isso? Não. Alguém me tornou. Para me testar, se eu sou merecedor disso. Deus colocou, abriu o caminho que eu tento corresponder.”
A fala do senador foi marcada por um tom pessoal e de fé, ressaltando que sua permanência na vida pública está ancorada em valores espirituais. Plínio Valério está em seu primeiro mandato no Senado Federal e já foi vereador e deputado estadual no Amazonas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: